Demora muito para aumentar o limite?

Recebi meu cartão em outubro e desde então fiz tudo certinho (pago em dia, score bom) mas até agora nenhum aumento. Vou viajar em dezembro e queria levar só o cartão nubank. Quanto tempo depois da aprovação aumentaram o limite de vocês?

1 curtida

Olá, não tem um tempo determinado para aumento , o computador que sabe a hora de dar o aumento…

2 curtidas

O sistema que analisa cada pessoa individualmente, aqui tem vários tópicos com várias dicas diferentes, teve gente q seguiu e conseguiu assim como teve gente q não…

Mas sempre pague suas contas em dia, tanto do nubank quanto qualquer outra em seu nome

1 curtida

Tenho meu cartão a oito meses e já recebi três aumentos. Acredito que se você está pagando em dia, mantendo seu nome em ordem logo menos eles aumentam seu limite também… Não desanima tá :wink:!

1 curtida

O tempo nesse caso é relativo, varia muito entre clientes, já que análise é individual. Há clientes que estão 2 anos sem aumento, outros 1 ano, outros 6 meses, enquanto que outros recebem aumentos frequentemente.
E quanto a querer viajar e levar apenas um cartão, a decisão é sua, mas sabemos que imprevistos acontecem. Eu costumo levar comigo um cartão de backup pra eventualidades.
E seja bem-vinda @Victoria_Velasco :hugs:

1 curtida

Aumento de limite no Nubank é complicado mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano.

1 curtida

Seja bem vinda , vai depender da sua movimentaçao na sua conta , score e movimentaçoes no seu CPF , oque voce puder passar no seu cpf e na sua nuconta melhor ainda

1 curtida

Olá, @Victoria_Velasco! Seja muito bem-vinda à nossa comunidade!

Tem um tópico aqui, que acredito que possa te ajudar, dá uma olhadinha aqui.

1 curtida