Demora na analise de conta

Quanto tempo vocês vao demorar para analisar minha conta

3 curtidas

Bom dia, você se refere a análise cadastral? Pode levar até 5 dias úteis, mas lembrando que aqui é uma comunidade na suma maioria de clientes, então não poderíamos determinar um prazo exato de conclusão.

21 curtidas

Fiz o catrasto mais de 1 mês e nada de aprovação oq fazer?

1 curtida

Olá @Vanderleia_Araujo! Seja bem-vinda à NuCommunity. :slightly_smiling_face:

Primeiramente, confira sua caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail, pois por vezes possa ter recebido algum e-mail que foi pra lá. Caso contrário, você pode tentar falar com o atendimento do Nubank por telefone ou e-mail para que possam verificar e te orientar!

4 curtidas

Ola, boa tarde. Meu cadastro foi finalizado há uma semana e desde então está no processo de checagem de informação. Gostaria de saber se é normal demorar tanto tempo e quando vou poder ter acesso ao aplicativo.

1 curtida

Olá, boa tarde! O processo para abertura de Conta do Nubank pode levar entre 1 hora até 5 dias em alguns casos para análise, como já passou do período esperado e se não obteve resposta no e-mail ou ao tentar acessar a conta, entre em contato com Nubank via e-mail para verificarem o que aconteceu com o seu cadastro.

O endereço para contato é meajuda@nubank.com.br pra em breve entrarem em contato com você, mas a primeira resposta é normal ser automática, a seguinte será o atendimento em si.

16 curtidas

Boas vinda a Comunidade Nubank, @Jose_Claudino_Coelho .
Espero que tudo se resolva o mais breve possível.

7 curtidas

Eu Criei uma conta e esta mais de 7 dias coloquei tudo certinho porem não esta indo eu estou esperando

2 curtidas

Eu estou com o mesmo problema Que eles eu ja entrei em contato mas nao conseguiram me informar porque a demora

1 curtida

Boa noite,

Sugiro que entre em contato com o atendimento por telefone no 0800 591 2117 ou por e-mail no meajuda@nubank.com.br para verificar a situação do seu cadastro.

5 curtidas