Demora na função Débito

Oi pessoal! Criei minha #nuconta há exatamente um mês atrás e desde então venho solicitando(lista de espera) o cartão com a função débito… Mas ocorre que até agora não entraram em contato, vejo vários relatos de pessoas que entraram na lista de espera em um dia, e no outro o cartão já havia sido liberado. Já estou na tentativa há um mês e nada da Nu entrar em contato comigo. Alguém já passou por essa demora?
Desde já, obrigada!

6 Curtidas

Seja bem-vinda @Ana_Cecilia_Rocha
a função débito está sendo liberada aos poucos ainda.
Meu namorado só tem a nuconta e no dia seguinte conseguiu a função débito. Mas nem sempre isso acontece, pode demorar um pouco mesmo.
Vc já movimentou bastante a nuconta? seria bom pra vê se adianta.

5 Curtidas

Bem vinda @Ana_Cecilia_Rocha é relativo. Alguns conseguem mais rapido, outros não. Eu consegui em pouco tempo, minha mãe por exemplo está até agora esperando. Mas estão liberando. Dá uma olhada nesse topico Lista de espera débito
A maioria esperou um pouquinho mesmo rs boa sorte :wink:

4 Curtidas

Obrigada por responder! Venho percebendo isso também, mas já estou há um mês solicitando e nada… Solicitei novamente hoje, irei aguardar mais um pouco kkkk

2 Curtidas

sua mãe tem o cartão novo?
o meu cartão era o antigo ai como teriam que reemitir outro ai demorou. Já com minha irmã que tinha o novo, logo que lançou já foi liberado. E meu namorado como só tinha a nuconta foi rápido tb.

2 Curtidas

Obrigada!! Irei começar a movimentar e aguardar mais um pouco.

2 Curtidas

nem me fale, comigo foi difícil conseguir. Mas meu caso era diferente, eu tinha o cartão antigo ai eles teriam que fabricar outro, demorou pra eles enviarem :neutral_face:
Mas uma hora da certo :pray:t2:

1 Curtida

É novo @PatiAlves :woman_shrugging:t3: vamos aguardar né rsrs… deve ser pq ela não movimenta

5 Curtidas

Acho que isso é relativo, a minha função débito não demorou, e eu tb nem tinha movimentado a minha Nuconta quando recebi.

4 Curtidas

:neutral_face::neutral_face: o jeito é aguardar.

2 Curtidas

To na espera do Debito tem mais de 2 meses, :man_facepalming:t2:

3 Curtidas

Pessoal… Entrei em contato com a Nu e eles me repassaram que ocorre uma randomização, ou seja, eles selecionam clientes com diferentes perfis de forma totalmente aleatória, sem fazer uma seleção por gasto, limite, saldo, movimentação e etc… Então, é aguardar já que eles não podem dar uma previsão por se tratar de um produto novo.
Obrigada a todos que me responderam

6 Curtidas

A minha função débito demorou apenas 5 dias de quando entrei na lista de espera. Achei bem rápido!! Ainda nem tinha nada na nuconta.

2 Curtidas

Esse algorítmo randômico é um danado, deixa muitos usuários irritados. Vou nem mencionar como e quando recebi a função débito, pra tu @Ana_Cecilia_Rocha não ficar com raiva. :zipper_mouth_face: