Galera, é apenas comigo ou desde ontem as transferências tanto para a Nuconta, quanto da Nuconta para outra conta independente do banco, inclusive Nu também está demorando bastante?
Fiz uma na sexta feira, foi tudo tranquilo, hoje não realizei nenhuma. Já fez algum contato com o suporte @jessicaapamorim?
Nunca tive problemas, pelo contrário no meu caso acho rápido demais!
Também nunca tive problemas. Quase sempre é instantâneo. A que demorou mais, foi uns 10 minutos.
Então, ontem fui fazer uma transferencia de Nuconta para Nuconta, demorou umas 2 horas. E hoje fui transferir de Itau (ted) para Nuconta e ate agora não entrou. A conta do Itau é minha também.
Então, sempre foi bem ágil comigo, mas as duas ultimas tem sido bem lentas.
Pode ser alguma instabilidade momentânea então
@jessicaapamorim não sei se posso estar falando besteira, mas por conta do Feriado, deve demorar um pouco mais, as operações de sexta a domingo estão sendo finalizadas hoje.
Acabou de efetivar a transferencia que havia feito 6h30.
Pode ter sido isso mesmo.
Sim , exato , o sistema demora a responder pela questão de ter congestionamentos de débito e depósitos levando até 4 horas pra cair na conta.sem contar o feriado
Pelo que conheço de banco, o dinheiro deveria estar em lote de transação de investimento quando você transferiu, para não perder o rendimento o banco segura até finalizar um ciclo para depois iniciar outro ciclo com um novo lote sem o que foi transferido. Mas sempre procure o suporte da Nubank que é excelente.
Hoje o painel de contatos disponíveis para transferência não está carregando.
Conferi com um amigo que também tem a NUCONTA e a mesma coisa aparece pra ele. Falha na conexão!
O meu tb apareceu, pensei que era minha internet rs
Aqui já voltou ao normal O seu ainda ta sem carregar?
Agora foi! Hahaha
O meu apresentou também, o dia todo essa falha.
Creio que seja devido à nova “feature” dos contatos frequentes para transferência na Nuconta. Volta e meia acontece por aqui também.
O meu já faz um tempo que demora quando eu transfiro pra um banco físico
Hoje entre duas Contas Digitais, demorou 10 minutos.