Demora na transfêrencia

Galera, é apenas comigo ou desde ontem as transferências tanto para a Nuconta, quanto da Nuconta para outra conta independente do banco, inclusive Nu também está demorando bastante?

3 curtidas

Fiz uma na sexta feira, foi tudo tranquilo, hoje não realizei nenhuma. Já fez algum contato com o suporte @jessicaapamorim?

2 curtidas

Nunca tive problemas, pelo contrário no meu caso acho rápido demais! :slight_smile:

1 curtida

Também nunca tive problemas. Quase sempre é instantâneo. A que demorou mais, foi uns 10 minutos.

1 curtida

Então, ontem fui fazer uma transferencia de Nuconta para Nuconta, demorou umas 2 horas. E hoje fui transferir de Itau (ted) para Nuconta e ate agora não entrou. A conta do Itau é minha também.

Então, sempre foi bem ágil comigo, mas as duas ultimas tem sido bem lentas.

Pode ser alguma instabilidade momentânea então :confused:

1 curtida

@jessicaapamorim não sei se posso estar falando besteira, mas por conta do Feriado, deve demorar um pouco mais, as operações de sexta a domingo estão sendo finalizadas hoje.

1 curtida

Acabou de efetivar a transferencia que havia feito 6h30.

Pode ter sido isso mesmo.

Sim , exato , o sistema demora a responder pela questão de ter congestionamentos de débito e depósitos levando até 4 horas pra cair na conta.sem contar o feriado

1 curtida

Pelo que conheço de banco, o dinheiro deveria estar em lote de transação de investimento quando você transferiu, para não perder o rendimento o banco segura até finalizar um ciclo para depois iniciar outro ciclo com um novo lote sem o que foi transferido. Mas sempre procure o suporte da Nubank que é excelente.

1 curtida

Hoje o painel de contatos disponíveis para transferência não está carregando.
Conferi com um amigo que também tem a NUCONTA e a mesma coisa aparece pra ele. Falha na conexão!

1 curtida

O meu tb apareceu, pensei que era minha internet rs

Aqui já voltou ao normal :tipping_hand_woman:t3: O seu ainda ta sem carregar?

2 curtidas

Agora foi! Hahaha

3 curtidas

O meu apresentou também, o dia todo essa falha.

2 curtidas

Creio que seja devido à nova “feature” dos contatos frequentes para transferência na Nuconta. Volta e meia acontece por aqui também.

2 curtidas

O meu já faz um tempo que demora quando eu transfiro pra um banco físico

Hoje entre duas Contas Digitais, demorou 10 minutos.