Demora na transferência DOC

Oi, gente, tudo bem? Então, quinta-feira eu transferi o dinheiro do meu auxilio para minha conta Nubank, entre ás 18/19h, numa transferência COD.
Bem, o app da Caixa Tem disse que seria 1 dia útil para cair na conta e até ai tudo bem. Mas não caiu na sexta e até agora não caiu, e eu não consigo entrar mais no app Caixa Tem porque tá congestionado.

É normal essa demora, se não, o que posso fazer sobre isso?

11 curtidas

Você quis dizer DOC?

O prazo é um dia útil se feito no horário do expediente bancário. Como você fez as 18, provavelmente ele só foi efetivado na sexta. Então o prazo de um dia útil dá hoje.

Logo, ainda está dentro do prazo. Provavelmente cai entre hoje ou amanhã :wink:

6 curtidas

Ai é DOC, errei kkkkk mas obrigado!

3 curtidas

Como vc fez após o horário comercial, DOC é efetivado somente no próximo dia útil. Ele foi processado na sexta para cair na segunda.

Provavelmente entra na conta até o final do dia

2 curtidas

DOC pode ser cadastrado até de noite, na maioria dos bancos o horário limite é entre 20:00 e 22:00, na Caixa é 20:30. É processado no mesmo dia e cai no dia seguinte. Se ela fez na quinta-feira 18/19h, deveria ter caído na sexta-feira

Caixa Econômica Federal: o horário para emissão e agendamento de DOC é das 7h às 20h30 de segunda a sexta-feira.

5 curtidas

Tmb estou com esse mesmo problema, só q a meu depósito na nubank foi as 5 horas da tarde no dia 16 na quinta feira né, hj ja e 20 e nada de cair dinheiro na conta

2 curtidas

Boa noite,
Tive o mesmo problema, fiz a transferência na sexta às 07:22 e até agora nada na minha conta tbm.

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo. A minha foi feita na sexta (17) às 17:30h. Hoje é terça (21) e nada ainda.

Se foi Cia DOC cairia ontem (20), se não caiu, só amanhã (22) devido hoje (21) ser feriado.

1 curtida

E eu que fiz na quinta as 4 e 56 da tarde dia 16, e ainda não caiu, foi no modo doc tbm e hj. Ja e 21

1 curtida

Tem que ver urgente com o Nubank.

Seu dinheiro entrou?

1 curtida

Nunca

Bom dia gente. Fico “aliviado” por não ser o único, mas triste porque até não caiu. No meu caso transferi 12h da sexta feira e até não caiu. De alguém já caiu?

E outra, no caso da minha mãe, fiz transferência e lá no final do processo falava que dava um erro. Porém, descontou o dinheiro da conta e dela e consta no estrato como DOC, mas também não caiu, foi feito 7hs da manhã de segunda. Mais alguém nessa?

12 curtidas

estou com o msm problema transferir do caixa tem segunda 8 hrs da manhã até agora nada

4 curtidas

Estou cm mesmo problema . Fiz um doc as 6.29 da manhã d sexta feira. Para conta do banco cooperativo do brazil. Estou ate com print do extrato. Mas o dinheiro não caiu até agora. Liguei no meu banco disseram que o prazo e até 48 hrs úteis. Me disseram que porcausa do final de semana e do feriado ele deve cair entre hj quarta e amanhã que e quinta . Vou aguardar pra ver. Caso não caia terei que procurar a caixa.

2 curtidas

Gente bom dia. Eu transferi meu dinheiro na sexta 17/04 13h30 e até agora (22/04) não caiu na minha conta. Mas não transferi pro meu nubank mas pra outra conta. Pensei que era só eu que tava com isso. Estou ligando pra caixa e nada, nenhum telefone atende

4 curtidas

Estou com o mesmo problema. Desde dia 16 e até agora nada

1 curtida

Gente alguém me ajuda!!! Transferi o dinheiro dia 20 às (10:20), e até agora não caiu, o que eu faço??

Até agora nada, e não consigo entrar no Caixa Tem pra ver se o dinheiro voltou pra conta por algum erro e quando entrei fora do horário de pico o aplicativo não funcionou e mostrou que não tinha nenhuma conversa… Não sei mais o que fazer.

2 curtidas