Demora na transferência Nubank para poupança caixa

Estou com um probleminha aqui fiz uma ted agora pela de minha Nuconta para a CAIXA e já tem 1 hora e nada do valor entrar em minha conta, alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Olá, ainda é muito cedo… A Nubank já pode ter enviado a Ted, porém sabemos que a Caixa é ruim e lerda em tudo. Então pode ser que demore pra cair lá neles. Lembrando também que a TED pode demorar hrs, mas ela deve ser compensada até às 17hrs. (Que é a hora limite que dão)

2 curtidas

Ted tem até o final do dia útil para ser compensada então está dentro do prazo que é hoje até 17 hrs.

Mas não se preocupe logo entra. Não costuma levar todo este tempo. E como ontem foi disponibilizado o PIX para alguns usuários o sistema pode estar passando por demora um pouco maior.

3 curtidas

Olá @Kak4bx seja bem-vinda a Nucommunity

@Kak4bx Dê uma olhadinha se o número da sua conta poupança na CAIXA foi alterado, caso a resposta seja sim, o dinheiro não será creditado e retornará para a sua conta da NUBANK!

Pois a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL está alterando por etapas o número de todas a contas poupanças.

Na verdade ela alterou sim, mas a numeração antiga ainda está disponível para receber valores, não foi desativada. Se mantém as duas por enquanto.

Só complementando, eu já fiz TED de manhã que caiu no final da tarde. Então TED cai sempre no mesmo dia, mas nem sempre na mesma hora.

Aconselho aguardar mais um pouco.

1 curtida

Deu certo? O meu fiz as terça 06:55 e até hj quinta nada