Demora na transferência Nubank para Caixa

Oii Pessoal tudo bom?
Estou com um probleminha aqui fiz uma ted agora pela de minha Nuconta para a CAIXA e já tem 1 hora e nada do valor entrar em minha conta, alguém já passou por isso e pode me ajudar?

2 curtidas

Bem vindo a comunidade

Hoje é o primeiro dia depois de um feriadão, geralmente demora as transferências pois elas vão em ordem de agendamento de todas as transferências e boletos pagos a partir de sexta as 17hrs, eu também tenho um TED na mesma situação e já imaginava que isto ia demorar hoje. ( obs. O meu ted já caiu mas levou 3hrs)

5 curtidas

Eu fiz também uma ted pra uma conta do Banco do Brasil,e tá um reloginho do lado da transferência no extrato,o seu também? A pessoa ainda não recebeu a ted

3 curtidas

Sim, não tinha observado isso, achei estranho nunca aconteceu isso comigo geralmente o dinheiro vai na hora

1 curtida

Pois é,parece que acumula do final de semana e feriado e até as 17h entra! Quando o meu entrar aviso aqui!

1 curtida

Recebi agora um email com a confirmação da transferência do Bank mas a pessoa ainda não recebeu o dinheiro, fiz o ted 9:001 a confirmação do nubank foi feita 11:50, porém ainda não chegou na CAIXA.

Sim, TED cai sempre no mesmo dia, mas nem sempre na mesma hora. Eu já fiz TED de manhã que caiu a tarde. Isso é normal.

Acredito eu que, devido ao feriado, as transferências agendadas do final de semana e de segunda acumularam. Deve ter sobrecarregado por isso a demora um pouco maior do que o habitual.

Mas como o TED tem até o final do dia para entrar, é só aguardar. Ainda está no prazo.

Olá @ThalitaAmorim seja bem vinda a Nucommunity