Demora na Transferência

Boa tarde! Estou desde a manhã tentando transferir dinheiro para a conta do Santander e até agora nada. E nem chega email de confirmação…

3 curtidas

O valor foi estornado? Geralmente TED é bem rápido, sempre quando faço é questão de 2 minutos e já está transferido.

Verifique se todos os dados estão corretos e aguarde mais um pouco, pois em alguns casos pode demorar mais que o previsto.

Estou esperando por um TED a 3 horas e até agora nada!

Parece que está acontecendo uma instabilidade. Isso já aconteceu, aguardem mais um pouco!

1 curtida

Mais um pouco quanto? ja estou aguardando 3 horas!

Olá @Jorge_Guilherme, está com instabilidade mesmo, já que seu TED passou muito tempo, peça no chat ou telefone para que seja tratado com urgência.

Estou com o mesmo problema, todo dia 10 (11 ou 12, se o dia 10 cair no FDS) é isso.
Não dão vazão nas transferencias solicitadas. e nós ficamos na mão e com os juros pra pagar.

Sempre fiz transferência para l Santander. Hj que tá essa demora

O sistema do nu está com instabilidade, podendo demorar 3 ou mais horas

Não precisa se preocupar. O Nubank está com uma pequena lentidão no sistema, isso acontece com todos os bancos e ainda mais se for digital, pois a plataforma é outra. A sua transferência deve em breve ser confirmada, é só aguardar (lembrando que o prazo para compensação de uma TED é no mesmo dia útil)! Caso ao final do dia você não receba a confirmação da transferência, é só ir lá no app, no chat mesmo, que vão te orientar blz? :blush:

2 curtidas