Boa tarde.
Realizei uma transferência da minha conta nubank para caixa econômica (poupança) hoje as 08:42, recebi o e-mail dizendo que a transferência foi concluída mas ainda não consta na caixa. Verifiquei se pode ser ser erro nos dados, mas estão corretos.
O que pode estar acontecendo?
O app da Caixa do seu smartphone está atualizado?
Caso esteja, acredito que a solução seja entrar e contato no atendimento da Caixa, sinceramente o Internet Banking deles é péssimo, funciona quando quer, demora pra atualizar os dados, sempre o sistema deles estão caindo, até nos próprios bancos e lotéricas. Caso você tenha visto seu saldo por um caixa eletrônico, a única saída é ligar pra eles mesmo.
2 curtidas
Vi meu saldo pelo app e está atualizado… Vou entrar em contato com a caixa então, obrigada.
Caso seja algum problema com a Nubank, entra em contato com eles, te sugiro o 0800 608 6236 eles vão te ajudar bem mais rápido que o contato por e-mail. #ficadica
2 curtidas
O prazo da TED é até o final do dia, se até lá não cair, entre em contato com o Nubank pra ver o que houve.
4 curtidas
Olá @victorialuizags seja bem vinda a Nucommunity
Até 17h do dia da transferência. Caso fosse DOC, dia útil seguinte.