Demora nas transferência da NuConta

Bom dia a todos. Não sei se está acontecendo com vocês, mas ultimamente a NuConta me deixou na mão.

Deixo todo meu dinheiro na NuConta, pois tem rendimento diário. Porém quando preciso de dinheiro em especie, tenho que sacar em outras contas, ja que não há Caixa Eletrônico do Banco 24H Na minha Cidade.

Quando eu preciso de dinheiro eu faço TED para contas CAIXA ou Bradesco únicas que trabalham com valores em minha cidade.

Os ATM’s do Bradesco não tinham dinheiro. e Por duas vezes essa semana transferi para a CAIXA e fui fazer o saque na lotérica, em ambos os dias fiz a transferência pela manhã, e o que deveria ser algo de alguns minutos, horas depois ainda não havia caído o valor transferido.

Ontem mesmo, o dinheiro si chegou na conta depois das 16:30H, próximo ao horário de encerramento da lotérica.

Alguém sabe informar o porque dessa demora?

3 curtidas

Está tendo instabilidade de TED na Nuconta, olha esse tópico

2 curtidas

Bom dia @Leonan05

Vc não é o primeiro a reclamar disso. Esses dias o Nubank tem passado por instabilidade e lentidão no sistema. Eu não tentei fazer nenhuma transferência, mas é o que foi relatado aqui. Se ainda não foi resolvido, será o mais breve possivel. Qualquer coisa entre em contato pelo chat :wink:

2 curtidas

Isso está constante há uma semana, é o que vejo nas redes sociais.

3 curtidas

Ontem fiz uma ted do caixa eletrônico para nuconta demorou em média 1: 30 min. Já estava ficando preocupada. Enfim, caiu! Amém :raised_hands:

2 curtidas

A demora tem sido tanto no envio de TEDs para outros bancos quanto para o recebimento de recursos na Nuconta.
Espero que esta instabilidade seja rapidamente resolvida porque era muito rápido o processo.

2 curtidas

exatamente, já fiz transferência pra caixa em tempo de só sair do App do nubank e entrar no App da caixa e o valor já está disponível.

mas essa semana mais de 8 horas de atraso em uma transferência.

2 curtidas

Obrigado, costumo ter dinheiro em casa para não ter que estar tirando dinheiro da conta, mas nesses casos os valores eram maiores e eu não tinha disponível.

1 curtida

Ontem eu fiz uma Ted do Bradesco para a Nuconta, demorou mais de 1 hora para ser realizado.

1 curtida

Percebi uma certa lentidão nas TEDs imediatas, aquelas que são enviadas no instante da solicitação.
Ontem levou pouco mais de 1 hora para a outra instituição confirmar recebimento da TED realizada por volta das 08h00.
Mas no caso de TED agendada parece que o problema não ocorre.
Eu tinha agendado a operação há alguns dias para ontem e o valor foi confirmado pela instituição antes das 07h00, a aplicação agendada sempre ocorre apos as 08h00.
Sei que a TED agendada será creditado no decorrer do dia, mas geralmente são efetivadas antes das 10h00

Este problema não está sendo exclusivo do Nubank. Possuo uma outra conta digital, essa semana recebi um e-mail informando que estavam tendo problemas com Ted.

Estranho são essas “instabilidades” estarem durando até hoje 22 de abril de 2020, 5 MESES depois da criação desse tópico!
Somente o Nubank sim, inclusive. C6, Inter e BS2, transferem no máximo em 30 minutos, o Nubank levam horas, no meu caso, mínimo de 2 horas, teve 3 dias de ser feito entre 07 e 07:40 e só cair 16 - 17 horas.

1 curtida

@Leonan05 Não sabia que a transferência da nubank para outros bancos eram feitas com tanta velocidade, sei que de nubank para nubank é bem rápido, em questões de segundos a transferência é realizada. Agora de nubank para outros cartões, aqui na minha cidade sempre foi bem mais demorado, eu tinha em mente que poderia levar 4 horas a 1 dia útil. Agora em questões de minutos eu desconheço.

1 curtida

Fiz uma transferência há duas horas atrás e nunca chegou na Caixa, tá complicado :woman_facepalming:t2:

Fiz uma transferência dia 07/07 parao picpay do meu irmão e até hoje não apareceu o valor no app dele e já foi debitado o valor da minha conta nubank,meu irmão não está conseguindo entrar em contato com o picpay.O que faço?

1 curtida

O PicPay está com instabilidade. O atendimento deles está sobrecarregado. Entra em contato com o Nubank, vê se conseguem te orientar em algo.

Obrigada Lemuel1987!
Entrei em contato com o Nubank ontem via chat do app e enviaram uma resposta automática de que o prazo para efetuar a TED é de até 3 dias úteis.
Hoje enviei nova mensagem questionando pois já se passaram 3 dias úteis e já deveria ter caído o valor na conta picpay do meu irmão porém até o momento não me responderam.

2 curtidas