Demora no atendimento

Alguém teve problemas com algum atendimento pelo chat pois já usei eles umas 4 vezes hoje e eles só me respondem depois de 5 horas e olhe lá as vezes nem retornam e tenho que perguntar de novo.

4 curtidas

Geralmente, @NatyS2 os atendimento pelo App são bem rápido, eles devem esta com algum problema interno, e também temos esse caos em que o mundo esta vivendo, é plausível um pouco de humanidade e compreensão. Se for algo muito grave, @NatyS2 vc pode entrar em contato através do telefone:

0800 591 2117

10 curtidas

É verdade obrgda pela dica do telefone Deus queira que tudo melhore.

5 curtidas

Pra mim tmb era eu perguntava um minuto depois me respondia ,porém desde o dia 15 até hoje está demorando tanto a ponto de o operador sair entrar outro e eu ter que informar toda a situação novamente.Mas acredito que deve ser pq o call center deles eu não sei deve ter reduzido.

Geralmente não demoram tanto, talvez 20min ou menos dependendo do caso. Tenta entrar em contato com eles até o final da semana, se não der, faz uma ligação seguindo a dica do @Luiz_S

1 curtida

Os atendimentos do Nubank são excelentes sempre foram rápidos mas desde o ocorrido do surto da Covid o atendimento deles está custando no meu caso durou 3 horas fiz uma nova pergunta mas 4 horas outra pergunta mais de 5 horas pra responder e por fim ainda não resolvi o meu problema.
Vcs tiveram algum ctt com eles via chat nesse últimos dias?

1 curtida