Pessoal eu recebi 2 pix ontem e nenhum desses valores entrou na minha conta, demora tanto tempo assim para constar o valor mesmo q o sistema esteje com instabilidade?
@Luciana12345,
Não é pra demorar não, o Pix foi concebido para ser uma ferramenta de pagamento instantâneo.
A recomendação é entrar em contato com o Nubank e apresentar o comprovante da transferência para que seja resolvido.
Após a reclamação junto à Instituição Financeira, o Banco Central estabelece o prazo de 10 dias úteis para a resolução, prazo esse que ainda pode ser prorrogado. Um prazo bem demorado, né? Mas a expectativa é que na realidade o Nubank vá fazer o tratamento da reclamação muito mais rápido do que isso, idealmente no mesmo dia, ok?
Veja abaixo as formas de contato com o Nubank:
Entre em contato com o Nubank
11 curtidas
@FernandoLacerda obg pela ajuda!
6 curtidas
Oi Luciana tudo bem? Conseguiu resolver? passo pelo mesmo problema nesse momento