Bom dia! Estou com um problema. Realizei uma transferência do nubank para caixa ontem 11/03/2020 as 7:47 e até agora não caiu. Tem mais de 24h e nada. O que devo fazer nesse caso?
Oi @ree
Será que você pode ajudar aqui?
Pelo que entendi @Valquiria, ela fez do Nubank para a CAIXA, se for assim, só por TED. O certo era ter caído até o final do dia @Tatiane_Hofman, pode ter ocorrido duas situações:
Alguma informação errada foi preenchida ou por algum motivo, a sua conta se for poupança, não recebe valores por TED, nesse caso só entrando em contato com a CAIXA.
Em ambas situações, o valor volta para a sua conta Nubank, e você pode até receber um e-mail informando que a transferência falhou, do Nubank.
Dê uma conferida no Extrato das duas contas.
Ho @ree é verdade, não vi que era do NU para Caixa
A devolução ocorreria em pouco tempo.
Tenho poupança na caixa e já fiz Ted do Nubank pra lá e foi de boa. Isso há dois meses atrás, só se mudou.
Olá Tatiane_Hofman, caso esse valor não caia na sua conta até o fim do expediente bancário, te aconselho a entrar em contato com a Central para verificar se houve algum impedimento para que sua transferência seja realizada… Um TED geralmente leva até 90 minutos para ser transferido então, vale a pena ficar de olho para saber se não houve algum empecilho durante a transação!!!
#NuLover
Como os Numentors @ree @Valquiria já falaram, se não cair até o final do dia de hoje seria bom entrar em contato pelo chat ou pelo telefone 0800 591 2117.
Mas antes confira no extrato da Nuconta se o valor não foi estornado.
Pode ter sido, por isso indiquei checar os extratos.
Tem algumas pessoas que relataram aqui na comunidade não conseguir receber, se for o caso, melhor entrar em contato com a CAIXA.
Realmente vi aqui, também com o BB. Mas creio que tem mais a ver com o preenchimento da conta, parece-me que em alguns casos aceita o dígito, em outros não ou coisa do tipo. Algo bem pontual.