Demora para aumentarem o limite

Demora para conceder aumento de limite, não tenho restrição, meu score eh alto, utilizo 100% do limite, realizo pagamentos antecipados, movimento muito a conta digital e mesmo assim sigo com os 400 apenas. Já faz mais de 6 meses nessa lenga lenga… o roxinho deixa a desejar. Só queria aumento no cartão.

6 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Gbtrindade!
Deu umas dicas agorinha mesmo, em outro tópico:

3 curtidas

Sim amigos tudo isso já fiz, já falei ate com eles fizeram análise de perfil e eles mesmo falaram que eu uso perfeitamente o cartão no e a conta. Ou seja esse sistema não tem como entender.

1 curtida

Então vai ser esperar.
A situação de crédito com o Nubank, é o provérbio: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

1 curtida

Sim. Demora uma eternidade para uns; para outros o limite é aumentado num passe de mágica. Cada caso é um caso.

4 curtidas

Cara…
então no meu primeiro ano de uso foi uma maravilha a cada 2 meses ele aumentava o limite, ate que um dia eles pararam e tem quase um ano que nao consigo mais aumento no meu limite, ganho quase o dobro do limite e mesmo comprovando eles nao aumentarão, o caso é esperar mesmo que uma hora da certo

2 curtidas

Ninguém entende mesmo.

Vc está no caminho certo, o negócio é esperar

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Já fiz tudo isso só ler oque postei

2 curtidas

Eu li, eu mandei tudo, porque peguei de outro posto, em outro tópico.

3 curtidas

Não tem o que fazer. Tbm estou na mesma, só resta continuar pagando em dia e aguardar a boa vontade do sistema.

2 curtidas

Posso te sugerir umas dicas que me renderam 5 aumentos:

5 curtidas

O meu também vai fazer 6 meses e nada de aumento. Utilizo bem o cartao, afinal de contas, sigo todas as regrinhas básicas e nada até agora.

1 curtida

Olá @Timoteo_Arruda, as dicas do @Mr.Xis acima são as melhores! :point_up:

3 curtidas

Talvez fazer só o básico não seja o suficiente, talvez seja necessário ir além.

1 curtida

mas ultrapasso o limite, antecipo pagamento de fatura, até faturas futuras realizo o antecipamento, movimento muito o nuconta, mas o sistema não reconhece.

1 curtida

Você viu minhas dicas?
Foram 5 aumentos com elas…

2 curtidas

Não funciona… Meu score eh 920 no serasa e 840 no Scpc… tenho todas as contas em dia não devo nada nem endividamento tenho a que poderia prejudica meu crédito junto ao SCR porém nada … Tá difícil esse banco

1 curtida

Funcionou pra mim e pra outros clientes, certamente há algum impeditivo no seu caso e também vale salientar que apenas o Score alto, não adianta muita coisa na hora da análise, os outros fatores contam também.

3 curtidas

Pagamentos em dia, antecipo de 3 a 4x no mês a fatura, movimento a nuconta, não tenho empréstimos que possam comprometer minha nota de crédito no SCR, contas todas todas em dia, tanto que fiz pelo banco inter e já aprovou limite de 1.200 só nubank que fica nessa lenga lenga, gosto do nu por ser bem simples de usa. Porém está deixando a desejar… espera mais um mês caso não suba limite vou fica só no banco inter.

2 curtidas

O meu aumentou rápido e algumas vezes sem eu pedir.

2 curtidas