Demora para cair a ted

Demorando mais de 1h, esta indo para 2h e a ted que fiz hoje as 8h não foi compensada, tem um relógio ao lado, como é ted preciso que seja rápido pois estou no estabelecimento. E agora?

1 curtida

Aconteceu comigo também, fiz uma Ted do Nubank para o BB e demorou mais de uma hora para cair. É lentidão do sistema bancário após o feriado

2 curtidas

Aqui tu também - e de Nubank para Nubank

Ted’s tem até o final do dia para cair as 17hrs, e como hoje temos a volta de um um fim de semana com feriado longo, provavelmente a prioridade será as operações agendadas por ordem desde sexta após 17hrs.
Essa demora é sempre normal nas segundas-feiras e hoje então depois de um feriado prolongado deve ser maior.

8 curtidas

Resolvido

1 curtida

Rápido é pagamento no débito ou crédito. TED tem até o final do dia para cair, não confunda com o Pix que será imediato.

Sem falar que depois de um final de semana prolongado, o prazo de compensação das TED costuma ser maior por conta dos agendamentos.

7 curtidas

Mano essa demora tá geral, por incrível que pareça, eu também tô num estabelecimento, e tem uma moça meio nervosa aqui, pq fez um Ted entre 2 contas digitais, do Next pro inter, já faz mais de 40 minutos e nada.

4 curtidas

Parece ser algo mais generalizado, fiz 2 TEDs da Caixa para o Inter e um do Nubank para o Inter e esta ocorrendo a mesma demora, pode ser algo relacionado a estreia em fase soft open do PIX.

No Nubank isso é normal nas segundas feira, ainda mais numa terça depois de um feriado prolongado. Toda as minhas do Inter já foram de boa e os credores estão todos felizes :wink:

Olá @Pedro_Vargas seja bem-vindo a NucomMunity

Fila pós feriadão prolongado! :sweat_smile:

2 curtidas

Mas isso é normal, não se preocupe! Sei que é chato né ?! Mas está sendo assim em várias instituições.

1 curtida