Demora para cair no app

Hoje usei meu cartão para fazer uma compra e até agora o valor que gastei não caiu no app, o que pode ser?

1 Curtida

Olá @lariessm!

Chegou a sair algum comprovante da maquinha?
Geralmente quando não aparece a compra ou pelo menos a tentativa pode te sido um problema na maquinha ou no chip do seu cartão.

1 Curtida

Oi, saiu sim, porém não peguei minha via! Como proceder? @Maxon

Você tentou sai do app e entrar novamente?
Se isso não resolver, recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank pelo chat do aplicativo, eles poderão ver se a compra realmente chegou a ocorrer e se foi só um bug na exibição :wink:

Depois, se puder, volta aqui e diz o que resolveu, ok?

1 Curtida

Tá bem, muito obrigada! Volto te contar se resolvi

3 Curtidas

Boa noite @lariessm :blush:
É uma instabilidade do sistema. Confira esse comentário:

O pessoal do nubank já está ciente e tentando resolver :tipping_hand_woman:t3:

EDIT: O app já voltou ao normal 💃🏼
5 Curtidas