Hoje usei meu cartão para fazer uma compra e até agora o valor que gastei não caiu no app, o que pode ser?
Olá @lariessm!
Chegou a sair algum comprovante da maquinha?
Geralmente quando não aparece a compra ou pelo menos a tentativa pode te sido um problema na maquinha ou no chip do seu cartão.
1 curtida
Oi, saiu sim, porém não peguei minha via! Como proceder? @Maxon
Você tentou sai do app e entrar novamente?
Se isso não resolver, recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank pelo chat do aplicativo, eles poderão ver se a compra realmente chegou a ocorrer e se foi só um bug na exibição
Depois, se puder, volta aqui e diz o que resolveu, ok?
1 curtida
Tá bem, muito obrigada! Volto te contar se resolvi
3 curtidas
Boa noite @lariessm
É uma instabilidade do sistema. Confira esse comentário:
O pessoal do nubank já está ciente e tentando resolver
EDIT: O app já voltou ao normal 💃🏼
5 curtidas