Acabei de abrir a conta no Nu Bank e já tenho um problema bastante sério:
Foi feita uma TED na minha conta as 10:06 e depois de falar pelo atendimento via chat e via telefone a mesma resposta programada é: TED cai até as 17.
Foi verificado e todos os dados estão corretos, e não tenho uma previsão de quando cairá na conta.
Boas-vindas à NuCommunity e ao universo roxo, @JASCS051283!
De certa forma a resposta do atendimento já foi uma previsão, conforme informado que pode cair na conta até às 17h, então por hora precisa aguardar, diferente do Pix que é instantâneo
Vocês usam a palavra “previsão” para não se comprometer. Normalmente cai em 30 minutos, porque no meu caso essa demora? Vocês não sabem dizer nada que não sejam respostas programadas. E se não cair até as 17, eu pago juros para os meus fornecedores do meu bolso?
Estou de verdade muito arrependida de ter aberto a conta com vcs.
Essa história de “facilitar a vida” de bancos digitais ainda não chegou na nossa realidade
Esse prazo é para qualquer instituição, pode ocorrer de cair em 30 minutos, como também não. Não é uma regra exata
Mas vale lembrar que não sou um funcionário do Nubank, apenas um cliente repassando uma informação que você questionou na comunidade de clientes do Nubank
Sua conta foi bloqueada ? Então nesse caso, é preciso entrar em contato com o Nubank via e-mail para a equipe lá fazer a análise e posteriormente desbloqueio da conta
Mas antes verifique se entraram em contato com você pela Caixa de Entrada ou Spam, se não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve vão entrar em contato com você
Nesse caso se foi pelo banco emitente, seria bom a pessoa que fez o TED ver com o atendimento do outro banco o motivo de ter sido bloqueado, porque nesse caso o erro foi do outro lado
O banco do emitente pode ter considerado como uma movimentação atípica. Mas como os colegas já informaram para ter certeza do que ocorreu só mesmo a pessoa que te fez o TED entrando em contato com o banco dela.