Olá pessoal!
Gostaria de saber quanto tempo demora para cair uma transferência na minha conta Nu?
Olá pessoal!
Gostaria de saber quanto tempo demora para cair uma transferência na minha conta Nu?
Em horário comercial, as teds demoram em média 30 minutos pra cair na conta mais em alguns casos as vezes demora um pouco mais,
E se for entre nucontas o dinheiro cai na hora
Como disse nosso amigo @Edvan_Cds.
Teds caem em até 30 minutos agora se foi feito DOC a compensação é no próximo dia útil.
Positivo @Ramon_Hebling, esqueci dessa parte
DOC quase ninguém mais usa, então o prazo é mesmo 30 minutos
A respeito destes 30 min. se for via aquele banco amarelo com letreiro azul demora bem mais que isso
Verdade estão falando que esse banco tá com problema mesml
Não entendi o pq não falar os nomes dos bancos.
Se existe essa necessidade de tranferir desses bancos pra NuConta, não vejo problema algum em falar claramente!
São só informações , não são críticas e nem elogios!
Muito obrigada pelas informações galera!
Acho que na verdade é mais o costume que se pegou aqui na comu do realmente não querer falar o nome do banco
TED do Nubank para minha conta Caixa são instantâneas.
Fiz uma TED do bancão laranja umas 11h e só caiu depois das 16h.
Pode falar o nome dos bancos sim!
Nem sempre, pode acontecer.
Bom dia, campeão vc está precisando de algum auxílio que eu possa te ajudar?
Uma vez fiz um TED da Nu e demorou um pouco, quando chamei no chat, eles passaram a informação “Seguindo o procedimento do Banco Central, um TED pode demorar até 90 minutos…” Então pode demorar um pouquinho sim…
Só marquei os que estão interagindo neste tópico, para dizer:
Ok, entendi
Note que eu disse que para a minha conta o procedimento é instantâneo.
Tem algumas pessoas que reclamam mesmo que demora alguns minutos e, em alguns casos, até horas para efetivar.
Abraço!
Eu sei que pode. Eu disse o nome do banco: Caixa.
Não pode é fazer propaganda, mas falar sobre uma situação ou procedimento, como foi o meu caso, não é proibido não…