Demora para chegar

Gente, sou nova aqui, rss. Solicitei meu cartão em maio e até hoje não chegou ):
Hoje cedo entrei no app e apareceu que está com o entregador… :crossed_fingers:t2:

Ed1:
Chegooooooooooou!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Apaixonada pelo meu roxinho :purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Nossa!! Maio?? Entre em contato com eles @CarolDiresto já passou muito do prazo. Eles vão verificar e se for preciso, enviarão outro. Mas vão te dar uma resposta :slight_smile:

4 curtidas

Ta demorando mesmo. Confira os prazos de entrega:

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

3 curtidas

eu falei com eles e eles disseram q a transportadora está atrasada… :no_mouth:

3 curtidas

Super atraso né? Então o jeito é aguardar :woman_shrugging:t3:

Calma @CarolDiresto, se já tá com o entregador, vai chegar, se for o de crédito, vc pode acompanhar a entrega pra ficar mais tranquila. :+1:

Sim, é o de crédito!!
Onde acompanho? Acredito que esteja com os correios. Porem o código não é encontrado no site dos correios.

@CarolDiresto o codigo de rastreio que começa com NU, está com a transportadora (so pelo app) e o codigo que começa com J, está com o correio (aí dá pra jogar no site dos correios). :wink:

1 curtida

Pelo App

1 curtida

Seja bem-vinda @CarolDiresto!

Se já está com o entregador, então basta ficar atenta que em breve você já vai receber o cartão :smiley:

1 curtida

O meu demorou 7 dias,estranho seu caso

1 curtida

Muito estranho essa demora mesmo, mas já que o Nu disse que está com o entregador é só aguardar que logo logo vc estará com seu roxinho nas mãos

2 curtidas

Seja bem vinda. Nossa que demora. Estranho. Entre em contato com o suporte para vê o que pode ter acontecido.

1 curtida

Chegooooooooooou!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Apaixonada pelo meu roxinho :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Obrigada @anon28091172, chegou! :purple_heart:

2 curtidas

Oba que bom!! Foi só falar heim!! Haha aproveita @CarolDiresto :purple_heart:

5 curtidas

Falei que iria chegar logo haha

1 curtida

Muito bem @CarolDiresto​:clap::clap::clap::clap: faça um excelente uso de seu roxinho.