Demora para compensação

Gente, criei um boleto para depósito, paguei pelo BB ontem, mas até agora não foi compensado. Nas outras vezes que fiz, caiu de um dia para o outro, estou preocupada. :pensive: Já aconteceu com alguém?

3 curtidas

Bom dia, Não se preocupe, leva até 3 dias uteis para a compensação .

3 curtidas

O prazo para qualquer boleto é de até 3 dias úteis

5 curtidas

Bom dia,

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiz o pagamento de um boleto de deposito no dia 08/06 e caiu no dia seguinte na parte da tarde, também fiquei preocupado por que normalmente sempre cai no dia seguinte de madrugada entorno das 03:00.

Aguarde que ainda pode ser compensado hoje.

3 curtidas

Geralmente cai no dia seguinte, mas não é uma regra.

O prazo oficial é de 3 dias úteis.

6 curtidas

Olá @Priscila_Martins1!
Confere no comprovante do BB se ele não agendou o pagamento para o dia do vencimento, já aconteceu comigo, se não foi o caso, só aguardar o prazo final.

Para todos que tem conta do BB, eu estou indicando o Carteira BB aqui na comunidade, com ele você faz TED de graça para o Nubank, com limite de R$1000 reais por dia e assim o valor chega mais rápido na conta.

3 curtidas

Acho que isso está acontecendo com várias pessoas. Aconteceu comigo tbm. Paguei o boleto sábado e era pra ter caído na terça-feira. Hoje de manhã não caiu, então entrei em contato pelo chat e enviei o comprovante, aí sim, o dinheiro apareceu. Minha prima pagou um boleto ontem e ainda não apareceu o dinheiro. Sei que são três dias úteis, mas comigo sempre caiu no dia seguinte. Talvez o Nubank esteja passando por algum problema interno…

1 curtida

Os últimos que paguei sempre caiu no dia últil seguinte, mas por vezes já demorou 2 dias úteis, de qq forma só deve ficar preocupada se passar de 3 dias úteis.
Uma coisa que nubank poderia fazer é confirmar crédito nos feriados ou sábados também (por mais que não comece a render nesses dias) como ocorre na conta que tenho no BS2 (posso pagar sexta ou antes de feriado que sempre confirma dia seguinte)
No nubank só confirma em dia não últil boleto do cartão de crédito.

1 curtida

Opa! Por enquanto estar disponível apenas para quem recebe benefício social e em breve será liberado para todos.

@Jayme está liberado para todos, a pagina que não foi atualizada com essa informação :wink:

4 curtidas

O meu já levou dois dias, mas ultimamente está sendo de um dia para o outro também.
a gente não pode esquecer que o prazo é de até 3 dias, por isso, quando é urgência- tipo, inteirar pra pagar a fatura- eu transfiro por TED, que é no mesmo dia.
Já que você tem conta no BB, vale olhar a dica do @ree.

2 curtidas

Problema resolvido. Valor foi compensado às 13h00.

2 curtidas

O depósito da criadora do tópico demorou um dia útil “e meio” pra compensar. Demorou menos do que o prazo oficial, de 3 dias úteis.

Não vi problema aí :roll_eyes:

3 curtidas