Demora para Nubank responder referente o ressarcimento

Bem, venho aqui relatar o que ainda esta ocorrendo cmg referente esse problema do dia 13/04… tive que pagar juros em um boleto devido o ocorrido, entrei em contato com a Nubank e eles me pediram alguns itens sendo q o prazo de resposta era de ate 5 dias, ja fazem duas semanas e a nubank ainda nao me respondeu, entrei em contato via chat pedindo ajuda e falaram que iriam retornar o mais breve possivel porem se passou outra semana e nada. Eu queria ter uma posicao da Nubank referente ao meu ressarcimento que falaram pois nao e a minha culpa q o sistema de voces falhou, agora eu tive q pagar os juros e ainda nao tive o retorno de voces, como fica? quem que vai me ressarcir ?Aguardo um retorno de voces.

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Aqui é uma comunidade de usuários. Você só conseguirá resolver o problema falando com eles mesmo.

Porém tem várias pessoas que estão na mesma situação. Pagaram juros porque o sistema estava fora do ar nesta data.

Talvez alguma delas possa dar um feedback de como está a situação.

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Olá @Erik_Vergani entre em contato por telefone 0800 608 6236, pede pra ser solucionado hoje, e caso o agente dê a mesma resposta que o chat, chame o supervisor dele na linha, se mesmo assim não for resolvido, registre uma reclamação na Ouvidoria ou Banco Central com o protocolo que te passaram.

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O ressarcimento é um problema, pois não tem data certa para cair na conta,
Eu cancelei uma assinatura e pedi. O ressarcimento, recebi um e-mail da empresa que o retorno poderia levar até dois meses (60 dias)

Ou seja, caso você não receba o reembolso antes da sua fatura fechar, você terá que pagar para não pagar juros.
Caso não receba o reembolso no último dia da fatura, entre em contato com a nubank, explique a situação, e peça o crédito de confiança, a nubank que irá lhe reembolsar, entretanto você precisa ter provas (print) de que seu reembolso foi aprovado, aí é só mandar a imagem para nubank

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