Demora para receber convite do ultravioleta

Gostaria de saber quanto tempo o sistema demora para fazer a análise de crédito do cartão ultravioleta. Uma amiga falou que saía na hora, mas o meu está demorando. Não recebi sequer um e-mail para saber se é uma lista de espera, qual critério que usam para chamar as pessoas dessa fila ou qualquer outra coisa. Poderiam ter pelo menos algum tipo de previsibilidade em respeito aos clientes. Eu tenho cartão em outro banco e lá essa análise de crédito é feita na mesma hora…

Bem vinda a comunidade @Raquel_guimaraes!

Infelizmente não temos respostas para as suas perguntas.

Após solicitar o cartão pelo site, não há uma previsão de quando a análise será feita e o resultado divulgado. Tem gente que tá esperando há 7 meses enquanto tem gente que só esperou alguns dias.

2 Likes

A análise de crédito comum, quando a pessoa está começando seu relacionamento com a instituição leva até 05 (cinco) dias úteis, podendo sair a resposta bem antes desse prazo.

Já quanto ao Ultravioleta, como se trata de um upgrade com uma grande lista de interessados, não há um prazo único para análise quanto a concessão ou denegação do pedido.

4 Likes

Comigo foi assim. Entrei na lista 1 semana depois que saiu… liberaram há uns 15 dias pra mim!
Mas veio!! Só esperar mesmo, dar tempo ao tempo :blush:

3 Likes

Realmente decepcionante tamanha demora