Olá, pessoal! Fiz minha solicitação para o ultravioleta no dia do lançamento, mas até agora não recebi meu cartão e nem o e-mail para liberá-lo ![]()
Alguém por aqui tá passando pela mesma situação? Valeu =D
Olá, pessoal! Fiz minha solicitação para o ultravioleta no dia do lançamento, mas até agora não recebi meu cartão e nem o e-mail para liberá-lo ![]()
Alguém por aqui tá passando pela mesma situação? Valeu =D
O meu tá pra chegar em agosto. ![]()
É perfeitamente normal demorar. Não é só você que pediu ele, foram milhões. O cartão é de metal e não de plástico igual o convencional, acredito ser por isso também essa demora extra pra emitir os mesmos.
Bem vindo ao clube da espera ![]()
Quem é “influenciador”(a), Numentor, Nuleader, Nubanker, artistas, já tem e estão recebendo. O resto, é o resto. Puro e cremoso marketing até agora.
Já estou acumulando meus Cashbacks ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já gastei o cashback
Opa, informação incorrecto, sou NuMentor e não recebi e vejo terceiros sendo aprovado dia após dia no Twitter, vale ressaltar que é liberado aos poucos então daqui que chegue a frota de 100% dos pedidos analisados, há de ter uma demora ![]()
cadê o meu uv ![]()
Carma fiote! Há exceções. Já, já vai ![]()
Tô chorando por esse cartão desde a era do roxo comum
e pq vc não foi aprovado
Estou na fila de espera ![]()
Estamos juntos nesse vale de lágrimas! ![]()
No Twitter tem gente relatando ser aprovado todo dia? Pelo menos uma boa notícia. Pq eu estava achando que era por “rodada de pessoas”.
Corrigindo, postando o recebimento / aguardo da chegada.
Mas também acompanhei relatos de aprovado após solicitar no site e e-mail de espera acabou.
Eu também! ![]()
Vocês só ficam aí, fazendo inveja pra a gente! Isso é maldade viu! kkkkkkk
O meu UV vai chegar! ![]()
Este cartão não vai ser liberado apenas para clientes com rendas altíssimas? Li algo sobre isso.
Qualquer cliente poderá solicitar.
Quanto custa o Nubank Ultravioleta?
A mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você, se:
A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses;
ou
Você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Easynvest.
ou
Você também pode ter o seu Ultravioleta por R$ 49 ao mês.
Mesma coisa. Compensa pedir o black em outro banco