Olá, pessoal! Fiz minha solicitação para o ultravioleta no dia do lançamento, mas até agora não recebi meu cartão e nem o e-mail para liberá-lo
Alguém por aqui tá passando pela mesma situação? Valeu =D
Olá, pessoal! Fiz minha solicitação para o ultravioleta no dia do lançamento, mas até agora não recebi meu cartão e nem o e-mail para liberá-lo
Alguém por aqui tá passando pela mesma situação? Valeu =D
O meu tá pra chegar em agosto.
É perfeitamente normal demorar. Não é só você que pediu ele, foram milhões. O cartão é de metal e não de plástico igual o convencional, acredito ser por isso também essa demora extra pra emitir os mesmos.
Bem vindo ao clube da espera
Quem é “influenciador”(a), Numentor, Nuleader, Nubanker, artistas, já tem e estão recebendo. O resto, é o resto. Puro e cremoso marketing até agora.
Já estou acumulando meus Cashbacks
Eu já gastei o cashback
Opa, informação incorrecto, sou NuMentor e não recebi e vejo terceiros sendo aprovado dia após dia no Twitter, vale ressaltar que é liberado aos poucos então daqui que chegue a frota de 100% dos pedidos analisados, há de ter uma demora
cadê o meu uv
Carma fiote! Há exceções. Já, já vai
Tô chorando por esse cartão desde a era do roxo comum
e pq vc não foi aprovado
Estou na fila de espera
Estamos juntos nesse vale de lágrimas!
No Twitter tem gente relatando ser aprovado todo dia? Pelo menos uma boa notícia. Pq eu estava achando que era por “rodada de pessoas”.
Corrigindo, postando o recebimento / aguardo da chegada.
Mas também acompanhei relatos de aprovado após solicitar no site e e-mail de espera acabou.
Eu também!
Vocês só ficam aí, fazendo inveja pra a gente! Isso é maldade viu! kkkkkkk
O meu UV vai chegar!
Este cartão não vai ser liberado apenas para clientes com rendas altíssimas? Li algo sobre isso.
Qualquer cliente poderá solicitar.
Quanto custa o Nubank Ultravioleta?
A mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você, se:
A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses;
ou
Você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Easynvest.
ou
Você também pode ter o seu Ultravioleta por R$ 49 ao mês.
Mesma coisa. Compensa pedir o black em outro banco