Demora para receber o ultravioleta

Nada ver…

Se você (ou qualquer outra pessoa) achar que é melhor, sinta-se livre para usar qualquer outro black. Ninguém deve ser (e nunca será) obrigado a usar o UV!

1 curtida

Melhor comentário que li até agora sobre o Ultravioleta

É de lamentar a demora. Sou um dos primeiros clientes do cartão Nubank e da Nuconta. Cliente Rewards, mais de R$ 230 k na conta e gastos superiores a R$ 4 mil todos os meses.

E sua resposta retrata bem como o Nubank me trata: com total desprezo!

3 curtidas

E por que você deveria ser privilegiado? Por causa desse histórico financeiro? Pelo que conseguir sentir, a cultura do Nu não é igual a dos bancões. A análise é diferente e etc… um exemplo disso é o dilema do limite, um mistério.

1 curtida

Foi você mesmo que disse “Nada ver…” para o @Riso_Cordeiro quando ele pensou que o UV seria dedicado apenas àqueles de altíssima renda.

2 curtidas

Realmente a cultura do Nubank é diferente: muito marketing e pouca execução.

O mico do ano é anunciar o ApplePay sem data para implementação…

2 curtidas

Eu não vejo como mico. Mas, respeito sua posição… afinal, você também é cliente, né? Só resta paciência mesmo!

2 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Não é mistério, não. No futuro, os limites provavelmente serão muito melhores.

É questão de falta de $$$ mesmo. Por isso se você “não precisa” do limite ou “não precisa” do empréstimo, você não recebe aumento e a opção de empréstimo some.

Não acho tão justo reclamar disso, pois eventualmente vão resolver esse problema. Quem está insatisfeito com o limite tem muitas outras opções no mercado.

2 curtidas

Respeita contrariando, não é mesmo @Elves ? Deixa o cara expor o que ele tem pra dizer sobre a Nubank. Afinal, ele é um usuário e só estava expondo o que estava achando errado.

6 curtidas

É incrível como alguns aqui se doem por qualquer crítica ao Nubank. Fecham os olhos para as deficiências do cartão. É muita imaturidade.

3 curtidas

Também to na mesma situação, sendo que sou um cliente bem antigo e tenho um limite relativamente alto :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Tá virando passar pano para um ou para outro banco aqui. Tá difícil.

1 curtida

Tem nada. Só quem recebe o convite. Puro marketing para postarem em redes sociais os unboxing nessa primeira rodada.

3 curtidas

Sim, dei uma olhada nas hashtags do Twitter e quem tá recebendo o UV agora faz parte da primeira leva de clientes.

Até agora não vi alguém que foi resgatado da fila de espera. A própria comunidade é um termômetro pra isso.

1 curtida

Pessoas normais estão recebendo o ultravioleta, o Nubank nunca foi preciso em dar limite alto pras pessoas certas, quem dirá agora com o cartão uv…

Será que se alguém não for aprovado no UV vai receber alguma mensagem? :thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

Também não to entendendo essa demora toda. Isso deveria ser automático, tem ou não tem capacidade de receber o UV? Passaria por uma análise de crédito simultânea e liberava logo. Não entendo algumas coisas da Nubank também, capacidade operacional tá muito a desejar.

3 curtidas

Agosto tá chegando! :wink:

2 curtidas