Nada ver…
Se você (ou qualquer outra pessoa) achar que é melhor, sinta-se livre para usar qualquer outro black. Ninguém deve ser (e nunca será) obrigado a usar o UV!
Melhor comentário que li até agora sobre o Ultravioleta
É de lamentar a demora. Sou um dos primeiros clientes do cartão Nubank e da Nuconta. Cliente Rewards, mais de R$ 230 k na conta e gastos superiores a R$ 4 mil todos os meses.
E sua resposta retrata bem como o Nubank me trata: com total desprezo!
E por que você deveria ser privilegiado? Por causa desse histórico financeiro? Pelo que conseguir sentir, a cultura do Nu não é igual a dos bancões. A análise é diferente e etc… um exemplo disso é o dilema do limite, um mistério.
Foi você mesmo que disse “Nada ver…” para o @Riso_Cordeiro quando ele pensou que o UV seria dedicado apenas àqueles de altíssima renda.
Realmente a cultura do Nubank é diferente: muito marketing e pouca execução.
O mico do ano é anunciar o ApplePay sem data para implementação…
Eu não vejo como mico. Mas, respeito sua posição… afinal, você também é cliente, né? Só resta paciência mesmo!
Não é mistério, não. No futuro, os limites provavelmente serão muito melhores.
É questão de falta de $$$ mesmo. Por isso se você “não precisa” do limite ou “não precisa” do empréstimo, você não recebe aumento e a opção de empréstimo some.
Não acho tão justo reclamar disso, pois eventualmente vão resolver esse problema. Quem está insatisfeito com o limite tem muitas outras opções no mercado.
Respeita contrariando, não é mesmo @Elves ? Deixa o cara expor o que ele tem pra dizer sobre a Nubank. Afinal, ele é um usuário e só estava expondo o que estava achando errado.
Também to na mesma situação, sendo que sou um cliente bem antigo e tenho um limite relativamente alto
Tá virando passar pano para um ou para outro banco aqui. Tá difícil.
Tem nada. Só quem recebe o convite. Puro marketing para postarem em redes sociais os unboxing nessa primeira rodada.
Sim, dei uma olhada nas hashtags do Twitter e quem tá recebendo o UV agora faz parte da primeira leva de clientes.
Até agora não vi alguém que foi resgatado da fila de espera. A própria comunidade é um termômetro pra isso.
Pessoas normais estão recebendo o ultravioleta, o Nubank nunca foi preciso em dar limite alto pras pessoas certas, quem dirá agora com o cartão uv…
Será que se alguém não for aprovado no UV vai receber alguma mensagem?
Também não to entendendo essa demora toda. Isso deveria ser automático, tem ou não tem capacidade de receber o UV? Passaria por uma análise de crédito simultânea e liberava logo. Não entendo algumas coisas da Nubank também, capacidade operacional tá muito a desejar.
Agosto tá chegando!
Bem-vindo ao clube dos mortais.