Demora para receber o ultravioleta

Talvez se não tivesse tanta demora, não haveria tantos tópicos a respeito da demora kkkk

3 curtidas

Concordo contigo…

To na mesma situação, sendo que sou um cliente antigo com um limite relativamente bom.

Eu também. Até entrei em contato com a ouvidoria, mas nada…

1 curtida

Nubank sempre liberou limite superior aleatoriamente para seus clientes, com o cartão ultravioleta não está sendo diferente.

Exato.

Resposta padrão. Também recebi a mesma coisa. Novo padrão Nubank de atendimento.

A imaturidade de alguns aqui grita meu amigo.

Aqui estou eu, solicitado desde o lançamento e ainda não recebi o e-mail, pior… aquela triagem do Nubank pra conseguir o cartão é piada… agora todo mundo gasta mais de 5, 6k no cartão??? Anos como cliente e vejo q Nubank tá se parecendo cada vez mais com aquele atendimento “tradicional” da fila de espera do banco convencional…

1 curtida

Mas esse não é um requisito nem pra pedir e nem pra manter o cartão.

Qualquer cliente pode solicitar.

4 curtidas

Gente essa semana o próprio Nubank começou a admitir no Twitter para seus clientes que pode demorar. Então é melhor não criar expectativas até porque todos já perceberam que o assunto UV está uma bagunça, infelizmente! :slightly_frowning_face:

Vamos focar nos investimentos que é isso que eles querem… rs

8 curtidas

tem mês que gasto isso, tem mês que não…
alguma novidade aí da liberação do UV?

Como diria Cássia Eller: “mudaram as estações, nada mudou…”

4 curtidas

O meu solicitei em agosto desse ano e estou até hoje sem nenhum tipo de resposta da Nubank

2 curtidas

Pedi desde julho e nada!! Parece que foi fake!!

1 curtida

Sensação horrível mesmo. Bem por aí. Nem um e-mail de confirmação.

1 curtida

O eu acredito que vai vim, muitos lançamentos de novos produtos, só aguardar.

1 curtida

Seja bem-vindo, @MarceloGomes17 ! Esperamos que sim, mas vai levar um tempo.

Muita demora, e nenhuma resposta ao cliente, gosto do Nubank, tenho toda concentração de contas nele mas infelizmente não dá para esperar tanto.

3 curtidas

Gente, alguém sabe se realmente esse cartão existe? Vejo que quase ninguém recebeu, ou ninguém. Estou aguardando a um tempo e nada…

4 curtidas