Concordo contigo…
To na mesma situação, sendo que sou um cliente antigo com um limite relativamente bom.
Eu também. Até entrei em contato com a ouvidoria, mas nada…
Nubank sempre liberou limite superior aleatoriamente para seus clientes, com o cartão ultravioleta não está sendo diferente.
Exato.
Aqui estou eu, solicitado desde o lançamento e ainda não recebi o e-mail, pior… aquela triagem do Nubank pra conseguir o cartão é piada… agora todo mundo gasta mais de 5, 6k no cartão??? Anos como cliente e vejo q Nubank tá se parecendo cada vez mais com aquele atendimento “tradicional” da fila de espera do banco convencional…
Mas esse não é um requisito nem pra pedir e nem pra manter o cartão.
Qualquer cliente pode solicitar.
Gente essa semana o próprio Nubank começou a admitir no Twitter para seus clientes que pode demorar. Então é melhor não criar expectativas até porque todos já perceberam que o assunto UV está uma bagunça, infelizmente!
Vamos focar nos investimentos que é isso que eles querem… rs
tem mês que gasto isso, tem mês que não…
alguma novidade aí da liberação do UV?
Como diria Cássia Eller: “mudaram as estações, nada mudou…”
O meu solicitei em agosto desse ano e estou até hoje sem nenhum tipo de resposta da Nubank
Pedi desde julho e nada!! Parece que foi fake!!
O eu acredito que vai vim, muitos lançamentos de novos produtos, só aguardar.
Seja bem-vindo, @MarceloGomes17 ! Esperamos que sim, mas vai levar um tempo.
Muita demora, e nenhuma resposta ao cliente, gosto do Nubank, tenho toda concentração de contas nele mas infelizmente não dá para esperar tanto.
Gente, alguém sabe se realmente esse cartão existe? Vejo que quase ninguém recebeu, ou ninguém. Estou aguardando a um tempo e nada…
Olá @BrunoColares, seja bem vindo a comunidade.
Existe sim! Eu recebi o meu a pouco tempo. Nós também não sabemos te dizer o pq ta demorando. Sabemos da insatisfação de muitos, mas quem sabe Nubank logo em breve nao dê uma posição sobre o UV.
Bom dia
Também não sei dizer o motivo da demora
Mas tenho o cartão UV
Oi @Kleber_Vieira1 , boa tarde,
percebi pk vç já recebeu o UV antes de mim,
Ambos vivendo na Bahia. Vç na capital Salvador, eu no extremo sul da Bahia.
Então, os correios estão demorando a chegar cá a baixo, heheeheheheh…
Boa tarde conterrâneo. Tudo bem por aí?
Eu n estou na capital não, estou no sudoeste da Bahia. Próximo a Guanambi. Logo chega aí, tá descendo para o sul da Bahia.