Demora para receber o ultravioleta

Se eu não me engano entrei na fila umas 2 ou 3 semanas depois do lançamento :slight_smile:

A hora que vier veio :upside_down_face:

10 curtidas

@caddahmaster Somos dois! Talvez cheguei a 4. :joy:

6 curtidas

Meu e-mail de confirmação chegou ontem e me inscrevi no lançamento do cartão, já tinha até desistido, mas como teve aumento de limite e superou outros cartões que tenho, estou retornando!
Agora só aguardar a entrega!

8 curtidas

Fiz o pedido do meu cartão a um tempo, e até agora não tive nenhum retorno. Vou continuar na espera, mas como profissional de TI não entendo que tipo de Algoritmo a Nubank está usando para avaliar os pedidos, pois tenho um limite bom no cartão, tenho conta na Nu-Invest e outros produtos no Banco, além de ter um alto score, já vi pessoas aqui com um perfil bem melhor que o meu e também não liberaram o cartão.

Continuo na espera, mas acho que deveria ter uma explicação mais técnica sobre como isso é avaliado e não aquela resposta automática (Nossos sistemas estão avaliando)

1 curtida

Meu caso é bem parecido com o seu e do Renan que respondeu aqui, a espera faz parte, porém sinto falta de mais transparência e com isso também fico tentado é deixar meu dinheiro rendendo em outro lugar.

Outro ponto é saber que tipo de algoritmo ou sistema eles usam para essa avaliação, como profissional da área de tecnologia fico perplexo que não tem alguma ‘curadoria’ nesse algoritmo deles ou pelo menos darem uma satisfação mais clara ou técnica de como funciona essa avaliação

2 curtidas

Pois eh meu amigo, tbm não entendo este algoritmo acho que a fizeram um programa meia boca para esta seleção kkkk
Mas enfim só rindo pois não vejo a transparecia do “Nubank” já me conformei e vou mover tudo que tenho para um novo banco.

1 curtida

Bastante chateado com esta demora.

Entendo o processo natural de aprovar gradualmente, mas 6 meses de aguardo é muito aquém do aceitável.

2 curtidas

Top, estou ansioso aguardando o meu UV :crossed_fingers:t5: :heart_eyes: :clap:t5:

14 curtidas

Bom nem entrando em contato com a ouvidoria deu certo ter uma resposta descente desta demora, a mesma resposta automatizada de sempre, acho que todos são robôs kkk, enfim minha saga chega ao fim voltei para o bem e velho Itaú personalite black, pelo menos lá não tem entrelinhas ou esperas, enfim…
Voltar a concentrar gastos lá e cancelar aos poucos os cartões e retirar os investimentos.

2 curtidas

@DiegoReis , a ansiedade mata !!!
Relaxa.
Pensa positivo.
Eu começei com 50 reais, e sempre que precisava, carregava. Tratava o cartão como se fosse pré pago. E depois, não morri,os parametros não me cairam ao chão…
Mais tarde, passei para 400, depois 800, 1.600, 2.150, x,xxx, xx,xxx,
Nunca me preocupei com essas “modas”
Já tive o Gold, Platinum e o tão desejado Ultra.
Dou Graças ´à minha calma, e penso positivo. Um dia, vem.
Porquê estressar por algo futil ??? Vaidades ???
Espera, muito pacifico…que quando menos esperares, aparece esse teu desejo. Vive a vida rapaz…
Valeu ??? :mask: :mask: :mask:

6 curtidas

Opa @pradobahia acho que você não entendeu o contexto das reclamações, não é tão desejado pois já tive black de outros bancos e voltei a ter por nao querer esperar mais a boa vontade da nubank, não tô reclamando de limite pois o meu atende a minha necessidade e sobra, a vantagem para mim é não pagar anuidade então por isso me interessei, se tem um cartão que no meu caso tenho um gasto mensal acima dos 5k acho viável…
Se para vc e algo fútil no meu caso é uma economia, e não tô stressado, apenas acho que nao tem transparência com os clientes simples assim, e outra eu vivo minha vida sim e muito bem por sinal, se não achas isso paciência cada cabeça uma sentença.

2 curtidas

Hoje chegou meu UV!

Levei um susto porque foi para o meu endereço antigo e não para o novo como mostrava no app (pessoal do Nubank, tem bug aí!). O rastreamento dos correios marcou como entregue e eu procurei nos endereços por perto pra ver se alguém tinha recebido. Como não tive sinal, eu abri o chat pra confirmar, e foi aí que descobri. Daí peguei o carro e fui lá buscar.

Decidi não fazer o unboxing porque o pacote veio bem detonado e a caixa esmagada. Pra ter ideia, eu abri a caixa e não achei o cartão… Ele estava solto dentro do pacote do Sedex!

Mas, tá aí, é bem bonito e visível o capricho do pessoal :slight_smile:

11 curtidas

Olhem a notificação que acabo de receber!! Já tinha até desistido kkkkk

17 curtidas

A esperança é a última que morre. Kkkk

10 curtidas

Parabéns @Cesar.monti!
Finalmente chegou… agora aproveita! :purple_heart:

14 curtidas

Parabéns!
Não vejo a hora de receber a minha notificação do amor roxo.:purple_heart:

10 curtidas

Ganhando um fim de semana de felicidade?! :eyes:

Top demais, @Cesar.monti!
Chegou seu momento :sparkles::sparkles:

:rainbow::fog::eyes:

11 curtidas

Parabéns, @Cesar.monti! :confetti_ball: Agora é só aguentar a ansiedade só mais um pouquinho e, quando o UV chegar, é só curtir o cashback que rende a 200% CDI. :purple_heart:

11 curtidas

Cadê o meu? :sob:

8 curtidas

Pessoal fica feliz qdo recebe essa mensagem :handshake:

Parabéns @Cesar.monti e se acalme @natan.jl

:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas