Bastante chateado com esta demora.
Entendo o processo natural de aprovar gradualmente, mas 6 meses de aguardo é muito aquém do aceitável.
Bastante chateado com esta demora.
Entendo o processo natural de aprovar gradualmente, mas 6 meses de aguardo é muito aquém do aceitável.
Bom nem entrando em contato com a ouvidoria deu certo ter uma resposta descente desta demora, a mesma resposta automatizada de sempre, acho que todos são robôs kkk, enfim minha saga chega ao fim voltei para o bem e velho Itaú personalite black, pelo menos lá não tem entrelinhas ou esperas, enfim…
Voltar a concentrar gastos lá e cancelar aos poucos os cartões e retirar os investimentos.
@DiegoReis , a ansiedade mata !!!
Relaxa.
Pensa positivo.
Eu começei com 50 reais, e sempre que precisava, carregava. Tratava o cartão como se fosse pré pago. E depois, não morri,os parametros não me cairam ao chão…
Mais tarde, passei para 400, depois 800, 1.600, 2.150, x,xxx, xx,xxx,
Nunca me preocupei com essas “modas”
Já tive o Gold, Platinum e o tão desejado Ultra.
Dou Graças ´à minha calma, e penso positivo. Um dia, vem.
Porquê estressar por algo futil ??? Vaidades ???
Espera, muito pacifico…que quando menos esperares, aparece esse teu desejo. Vive a vida rapaz…
Valeu ???
Opa @pradobahia acho que você não entendeu o contexto das reclamações, não é tão desejado pois já tive black de outros bancos e voltei a ter por nao querer esperar mais a boa vontade da nubank, não tô reclamando de limite pois o meu atende a minha necessidade e sobra, a vantagem para mim é não pagar anuidade então por isso me interessei, se tem um cartão que no meu caso tenho um gasto mensal acima dos 5k acho viável…
Se para vc e algo fútil no meu caso é uma economia, e não tô stressado, apenas acho que nao tem transparência com os clientes simples assim, e outra eu vivo minha vida sim e muito bem por sinal, se não achas isso paciência cada cabeça uma sentença.
Hoje chegou meu UV!
Levei um susto porque foi para o meu endereço antigo e não para o novo como mostrava no app (pessoal do Nubank, tem bug aí!). O rastreamento dos correios marcou como entregue e eu procurei nos endereços por perto pra ver se alguém tinha recebido. Como não tive sinal, eu abri o chat pra confirmar, e foi aí que descobri. Daí peguei o carro e fui lá buscar.
Decidi não fazer o unboxing porque o pacote veio bem detonado e a caixa esmagada. Pra ter ideia, eu abri a caixa e não achei o cartão… Ele estava solto dentro do pacote do Sedex!
Mas, tá aí, é bem bonito e visível o capricho do pessoal
A esperança é a última que morre. Kkkk
Parabéns @Cesar.monti!
Finalmente chegou… agora aproveita!
Parabéns!
Não vejo a hora de receber a minha notificação do amor roxo.
Ganhando um fim de semana de felicidade?!
Top demais, @Cesar.monti!
Chegou seu momento
Parabéns, @Cesar.monti! Agora é só aguentar a ansiedade só mais um pouquinho e, quando o UV chegar, é só curtir o cashback que rende a 200% CDI.
Cadê o meu?
Pessoal fica feliz qdo recebe essa mensagem
Parabéns @Cesar.monti e se acalme @natan.jl
Bolinho de 7 meses de espera…
Pedi o meu no dia que disponibilizaram…
será q vai ter festinha de um ano?
Já faz tanto tempo, que tô começando a pesquisar outras opções…
Sua hora vai chegar. A de Pedro e Gui tambem. kkk
Pessoal! Acabei de receber a notificação… em breve vou receber o meu… e já estava quase desistindo…
Vivaaa! Que alegria por ti, @Francisco_Luzzardi!