Demora para receber o ultravioleta

Bolinho de 7 meses de espera…
Pedi o meu no dia que disponibilizaram…
será q vai ter festinha de um ano?

Já faz tanto tempo, que tô começando a pesquisar outras opções…

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Sua hora vai chegar. A de Pedro e Gui tambem. kkk

5 curtidas

Pessoal! Acabei de receber a notificação… em breve vou receber o meu… e já estava quase desistindo…

5 curtidas

Vivaaa! Que alegria por ti, @Francisco_Luzzardi! :confetti_ball:

5 curtidas

Pessoal agora tenho certeza que a Nubank nao está nem aí para seus bons clientes, minha esposa tbm tem o nubank mas não é o principal cartão tem um limite básico e solicitamos somente para ver se eles iriam responder, pasmem em 2 semanas ela já está com o cartão em produção, não sei que raios de seleção eles fazem mas é muito estranho e lamentável com quem realmente quer o cartão ULTRAVIOLETA, eu já desisti e estou em outro pois tive muito mais benefícios que a nubank, boa sorte aos que esperam mais de 7 meses sem resposta.

4 curtidas

Ainda tá nessa? kkkk
Já to usando outro cartão de crédito e ganhando os mesmos 1% de cashback.

2 curtidas

Esse cartão parece uma furada, já desisti de esperar. Quando oferecerem vou rejeitar. Para quem tem perfil de gratuidade, existem cartões melhores, como o Original Black com cashback de 1,5%. Para quem não tem, recomendo o básico do Rappi, que é isento e tem 1% de cashback também, e ainda ganhará R$20,00 de cashback de entrada (até janeiro era R$100,00!) entre 7 e 15 dias depois da 1a compra.

1 curtida

Kkk não, já fui para outra instituição.

Ai sim em :clap:t5: :fire: :rocket:

2 curtidas

Mais ninguém recebendo o convite para o cartão recentemente?

1 curtida

Oi @edunaka, você chegou a solicitar no site? Caso positivo mas ainda não teve resposta, vale checar no app se um card sobre o produto apareceu para você! :wink:

3 curtidas

Já fiz a solicitação tem alguns meses (já preenchi mais de uma vez, diga-se de passagem), e de vez em quando entro no app mas não apareceu nada não.

1 curtida

Sou cliente há anos, logo no início do Nubank eu já apostei na ideia e solicitei meu cartão, quando a versão Platinum ainda era o padrão. Segui aderindo a todas as novidades, inclusive o Rewards, Google Pay e agora Samsung Pay. Quando anunciaram o Ultravioleta fiz a solicitação imediatamente, mas pelo visto o histórico de bom cliente não cria relacionamento o suficiente para ser contemplado com a nova versão do cartão.

2 curtidas

Resumindo: é uma loteria ganhar o cartão kkkkk

Eu solicitei pelo site esses dias, só pra ver se era rápido ou não, até agora nada. Mas se me oferecerem não vou aceitar, pois não acho que seja válido pagar R$50,00 por mês pelo que o cartão proporciona.

Não tenho gastos acima de 5k/mês e nem 150k investidos no NU.

Parando para pensar, nem vale a pena a espera. Procura por outro que pontue milha, muito melhor.

cara eu também, cliente a anos tenho programa de ponto e nada de enviar o ultra fui para o Inter em 10 dias o cartão estava comigo.

1 curtida

AMEX é show, 2.2 pontos por dolar gasto. Uma das melhores pontuações do mercado.

1 curtida

Pelo que andei lendo por aqui, vou ter que esperar sentada pelo UV e continuar usando meu masterblack do Itaú Personnallite sem limite mesmo