Demora para Responder os E-mails

Porquê as Vezes demora Tanto para os Xpeer responder nossos e-mails
Quando eu era Novo na Nu enviava o e-mail e rapidinho eles respondiam agora eu envio às vezes recebo a resposta em 5horas depois ou 1 dia depois, porque será que acontece isso é porque agora eu Já sou cliente antigo da Nu?
Algum Nubanker para Comentar esse tópico?
Não estou falando mal da Nubank pois ela é a melhor Conta Digital do Brasil
@Nubuddy

1 curtida

Não fique chateado, pense que quando você se tornou cliente havia bem menos pessoas demandando a atenção dos Xpeers nos canais de atendimento. O Nubank foi uma instituição que se popularizou e cresceu muito rapidamente, talvez a equipe de relacionamentos ainda não tenha se adaptado ao crescente aumento da demanda. Por sorte eles são sempre muito solícitos, independentemente do lapso de tempo entre o seu chamado e a resposta :slight_smile:

2 curtidas

Devido a alta demanda, são 10 milhões de clientes, outra variável é novas funções e produtos, além da Nuconta ter chegado, ainda tem Empréstimos, Recarga, Debito Automático, quanto mais novidade, mais aumenta as duvidas das pessoas.
Eu solicito o suporte dependendo da prioridade pra minha dúvida, se é urgente pelo Telefone, se for mais ou menos pelo chat, e se for algo que eu não tenha tanto urgência pelo e-mail.

3 curtidas

Acho que pelo chat é mais rápido.

2 curtidas

Acho que abandonaram o e-mail. Eu sempre prefiro usar o e-mail. Mas algumas vezes que mandei eles nem responderam. Esse negócio de demanda não faz sentido. Se aumentou a demanda aumentou o faturamento também.

1 curtida

@Nina_B.P o App tá dando erro sabe por causa do IP do Wi-Fi estou usando porque estou fora do territóriqo Nacional.
Parece q o App identifica o IP e a Localização onde Eu estou!
Mais o Chat é mais Rápido mesmo
Eu vou fazer 1 ano de Cliente em fevereiro mais estou super satisfeito e feliz :relaxed:

1 curtida

@ree então eu prefiro o Chat o fone não é lá essas coisas tbm não ficam pedindo pra vc confirmar suas informações pessoais 5 ou 6 vezes pra continuar o Atendimento.
Eu enviei um e-mail porque estou com um erro no App e tbm estou fora de território Nacional!

@tiagogdf eu tbm eu envio e-mail e chat para eles mais antes o E-mail era vê. Mais rápido agora tá de vagar né?
Se aumentou o número de clientes tem q aumentar a demanda de atendimento via E-mail e Chat tbm né?
Mais mesmo assim tou muito feliz com o Roxinho :relaxed: tou quase 1 ano com ele e não me arrependo​:wink:

1 curtida

Pois é @anon65956394, achei interessante o atendimento telefônico do C6, no menu você digita o CPF e a senha do app, e o atendente já te dá bom dia falando seu nome, já no Nubank e em outros pendem o CPF no menu, depois na ligação e etc, uma chatice. Mas o SAC do Nu é mais preparado que a Ouvidoria que não pediu nenhuma informação pessoal minha e ainda bloqueou meu cartão após finalizar a ligação por acharem que não era eu kkk.

1 curtida

@ree sério mesmo hahahaha?
Porque para mim o Sac pediu para eu confirmar 5 vezes o Cpf nome completo e nome da Mãe email cadastrado e etc.
Aí no final da Ligação falou assim
Vinícius por motivos de segurança vamos encerrar a Ligação hahahaha acredita?

Eu acredito sim, não só minha ligação foi encerrada também como o cartão bloqueado 30min depois, sem eu ser avisado por ligação(Podia estar na fila do supermercado né), as vezes me dá medo de ligar por causa disso, Nubank precisa melhorar muita essa forma de atender.

1 curtida

Mais essa ligação q aconteceu cmg foi uma Vez só!
Acho q a atendente pensou q era um ladro Se passando por mim né kkkkk?

Eu acho mais que a Equipe de Segurança do Nubank, que pra mim é incompetente e lenta, não teve a capacidade de passar as melhores ferramentas aos atendentes em distinguir o cliente real de fraudadores, esse é um problema que precisa ser melhorado, já que não existe agência e é tudo digital.

2 curtidas

É verdade eu já estou quase 1 ano na Nubank e vc está a quanto tempo na Nubank?

1 ano e meio :slightly_smiling_face:

1 curtida

@ree é logo logo vou fazer parte desse time me cadastrei em uma vaga de emprego na Nubank :relaxed:
Sou um futuro nubanker :blush:

Boa sorte :slightly_smiling_face:
Eu por enquanto estou satisfeito em ser cliente e ajudar o pessoal aqui da comunidade.

1 curtida

Eu acho que como o Nubank está crescendo muito e muito rápido, alguns processos e situações acabam demorando um pouco para se igualar ao tamanho da operação. Tenho certeza que em breve eles ajustaram isso e o atendimento voltaram a ser mais rápido. Tenham paciência, crescer tem seus desafios

2 curtidas

@Vinicius_Fonseca é verdade valeu Xará
Logo logo eu vou está fazendo parte desse time
Vou ser Um Nubaker :relaxed:

1 curtida

Por esse motivo q eu quero ser um Nubanker :+1: