Boa Tarde fiz dois ted do itau pra nuconta, porém só um com valor baixou caiu, o outro ainda não e foi quase no mesmo tempo. Ta tudo certo?
TED geralmente cai no mesmo dia. Não passa disso. Você fez dentro do horário de transações os dois ?
fiz sim fiz um valor alto, e depois um baixo, o baixo ja caiu o outro nao
Seja bem vindo a comunidade
@Jessicaluz_luz nesse caso deve ser problema ao processar os dados da TED . Caso não caia ainda hj entre em contato com seu banco .
Exatamente o que o @Ohmoises, pois já é fora das normas do TED.
Seja bem-vinda!
Quanto tempo faz que você fez a TED?
olá, nossa sempre faço a mesma coisa que você, cai na mesma hora.
Oi, @Jessicaluz_luz, Se não cair, vc precisa verificar no Itaú qual o limite diário para TED da mesma titularidade. Talvez eles também tentem te ligar ou enviam SMS para confirmar se foi vc mesma que fez o TED, é uma questão de segurança.
Acabei de fazer um pelo BB para a NuConta e demorou dez minutos, acho que falar com o seu banco é a melhor opção… Ou espere um pouco mais, talvez a internet pode ter alguma alteração nesses minutos.
Boa tarde gente!
@Jessicaluz_luz por questão da sua própria segurança eu entraria em contato com o banco
TED demora no máximo 30 minutos. Depois nos dê o retorno para saber se deu tudo certo. Confira sua conta e veja se o valor foi debitado.
Bem vinda @Jessicaluz_luz, as vezes demora mesmo. Já passei horas para uma TED (banco antigo) cai na NuConta.
Ted é um processo meio chatinho pois qualquer coisinha eles cancelam e devolvem o valor a outra conta, fica ligada !
Como disseram, tem que ver o limite diário da TED. Na melhor das hipóteses vamos supor que ela tenha ficado presa no processamento e provavelmente terá que ser feito o estorno do valor pra sua conta… mas isso depende do Itaú, a Nubank só recebe a confirmação passivamente.
Eu realizei um ted para o BB as 11h18 e até agora não caiu
Hoje há instabilidade, confirmado pelo @ree no Chat.
Olá @Rogerio_Lourenco, nesse momento está ocorrendo uma lentidão no processamento de TED do Nubank, estão resolvendo, mas você pode solicitar urgência no chat do app.
Obrigado Ree, já verifiquei que já caiu a transferência.