Demora pra cair o dinheiro na conta

Pela segunda vez estou tendo problemas para o dinheiro cair na minha conta…antes caia com 1 dia util …agora anda tendo uma demora muito grande para cair o dinheiro…
Fiz um deposito ontem e geralmente cai no outro dia …ate agra nada de dinheiro cair na conta…
Mais pela segunda vez to tendo a frustração de ter a demora pra cair o dinheiro e precisando pagar conta…
Literalmente frustada com essa situação…por favor melhorem isso …

Bom dia, o prazo para compensação de boleto são 3 dias úteis, estamos acostumados em cair nas primeiras 24 horas, mas não é regra, o recomendado é aguardar, visto que não depende só do Nubank.

18 curtidas

Então, não cabe ao Nubank resolver esse “problema” pois o sistema de boletos tem prazos já estabelecidos, qualquer boleto de qualquer banco tem prazo de compensação de 3 dias úteis.

Pode ser compensado antes? Sim.

Sempre será? Não.

A regra é ATÉ 3 dias ÚTEIS.

Basta esperar mesmo.

Caso esteja com pressa, sugiro que use métodos mais rápidos como, depósito em caixas imediatos e correspondentes bancários.

13 curtidas

Como já foi esclarecido pelos colegas Mentores, o prazo é de até 3 dias úteis.
Se e quando compensa antes, não é a regra prevista.

8 curtidas

Olá @Sabrina_Souza5

A gente acaba se acostumando com a rapidez da compensação antes do prazo. Mas é bom levar o prazo ao se programar para fazer os depósitos via boleto. Se você verificar que passou do prazo de repasse e o pagamento ainda não foi reconhecido, entre em contato com o Nubank enviando o comprovante de pagamento.

Só lembrando que não somos funcionários do Nubank. Na maioria, somos clientes e usuários do Nubank, assim como você. :smiling_face:

10 curtidas

Além do que já foi dito pelos outras pessoas, também é preciso se atentar ao horário de pagamento, pois se pagar depois do horário, o prazo so começa a partir do dia útil seguinte

10 curtidas

Seja prudente: trabalhar sempre com uma margem de saldo disponível em sua conta, não espere o dinheiro entrar para pagar contas.

Aos demais agradeço de coração pela educação…pq eu acho q como cliente nunbank me da o direito de vim reclamar quando algo acontece e nao deixa o cliente satisfeito…porem isso nao da o direito de vim e se trometer na vida dos outros …

Pois ninguém sabe o q cada um passa …pra pode falar que nao é prudente…
Tenham limites…

O cliente vim aqui reclamar uma situação…nao da o direito de vim e se trometer na vida do cliente…a forma q o cliente faz pra pagar a conta …isso nao é da conta de vcs …o q é da conta de vcs é o deposito ou algum serviço q o cliente tenha solicitado…
Entao pfv …se resumem a isso …desde ja agradeço pela atenção…o meu dinheiro ja caiu na conta

Entenda minha resposta anterior como uma recomendação. Se você não aceita isso, não está apta a participar de uma comunidade. Agradeço pela resposta, ainda que tenha sido ignorante, desrespeitosa e grosseira.

Boa noite @Sabrina_Souza5.

Saiba que aqui, na comunidade, somos uma rede de clientes. Não existe atendimento oficial aqui.

Sobre o depósito por boletos, se estiver dentro do prazo de 3 dias úteis e não tiver caído, tem que esperar, esse é o prazo oficial de qualquer boleto.

Espero ter ajudo, tenha um ótimo fim de semana.

3 curtidas

Em nenhum momento fui ignorante e grosseira …
Se quer fazer recomendações…
Saiba colocar de uma forma correta…pois pra mim nao pareceu isso ok…
Mais mesmo assim obgdo pela recomendação

Oi o meu problema…ja foi resolvido…mesmo assim obrigado pela atenção

1 curtida

Boa noite pessoal,me tira uma dúvida cruel
O depósito em boleto cai nas primeiras horas do 3 dia ,ou no final do dia?

1 curtida

durante o expediente bancário.

Obrigada meu querido boa noite!

1 curtida