Demora pra chegar as novidades no meu app

Mesmo eu estando com a última versão do app instalada, as novidades não chegam e demoram muito pra aparecer. Tem coisas que o Nubank lançou faz meses e ainda não apareceu no meu app.

3 curtidas

Normal… os “lançamentos” costumam ser oferecidos apenas para alguns usuários.
O tempo para a maioria pode variar.

Então… o melhor é ter paciência! :v:

11 curtidas

Algumas funções são liberadas primeiramente para um grupo selecionado de usuários e só depois aparecem para todo mundo.

Então o jeito é manter o app atualizado e aguardar mesmo! :wink:

9 curtidas

Tipo o quê?
:thinking:

3 curtidas

Usuário Android oi iOS? Se for Android pode ser que você não seja testador Beta (verificar na Play Store) e as vezes pode ser a versão do seu Android… N fatores

1 curtida

O programa de beta teste foi descontinuado pelo Nubank, não sabemos porque essa opção de aplicativo continua no ar, mas já não influencia na chegada ou não de novidades.

Para conseguir mapear os erros e potencializar a probabilidade de uso, o Nubank libera as funções de acordo com a análise do padrão de uso dos usuários, disponibilizando para aqueles potenciais contratantes.

6 curtidas

O meu até agora não apareceu na notificação do Google Pay, fiz manualmente mesmo.

3 curtidas

No App Nubank nunca fez diferença ser beta ou não, pq o Nubank sempre disponibilizou as novidades aleatoriamente entre os usuários.
Vê o que diz maioria dos betas nesse tópico:

3 curtidas

Check :heavy_check_mark: obrigado

2 curtidas

Obrigado Vih

2 curtidas

algumas opções variam entre clientes, chega pra alguns e outros não

1 curtida