Demora salário

Porque meu salário demora tanto para aparecer na minha conta nubank?
Recebia pelo BB e pedi portabilidade, porém demora dois dias para cair após todos receberem :confused:

1 Like

Oi, bom dia e boas vindas a NuCommunity, @Daniela_Pupim :sparkles::purple_heart::tada:

Feliz 2k22 :sparkles::raised_hands:t4:

A sua portabilidade para o nubank foi recente? Provavelmente o seu salário demorou cair na sua conta do Nubank pela questão da data de solicitação da portabilidade. Como o recebimento do salário talvez está sendo recente pelo nubank, acredito que aguardando um tempo, seu salário irá cair no mesmo dia do pagamento que a empresa depositará.

Se caso necessário, pode entrar em contato com o atendimento oficial do nubank abaixo e verificar questões da sua portabilidade de salário.

13 Likes

Melhor verificar com ambos oq pode estar acontecendo. Desde q fiz a portabilidade, sempre recebi no mesmo dia, só aconteceu uma vez de atrasar algumas horas, pq sempre caiu na conta por volta das 7 manhã mas dessa vez foi por volta da HR do almoço, mas fora isso, não lembro de nunca ter atrasado um dia, mto menos 2…

12 Likes

A portabilidade nada mais é que uma simples transferência que seu banco folha, faz para o Nubank. No momento que o dinheiro chega na sua Nuconta, ele já é automaticamente disponibilizado para você, sem delongas. Então se essa demora está acontecendo com frequência, certamente seu banco folha está segurando a transferência.
Quando eu tinha portabilidade do Santander, meu salário sempre caia na Nuconta, em torno das 6:30 da manhã do dia de pagamento, ininterruptamente.
Você pode verificar no histórico da sua conta, a data e a hora que o dinheiro entrou, e fazer o que a @lorenatelles recomendou, verificar com os dois bancos envolvidos nesse processo.

10 Likes

Obrigada pessoal já é o terceiro mês e ainda tem ocorrido a demora…
Vou verificar entao achei q era normal do nubank mas não faz sentido neh… passei o feriado sem receber :confused: massss…

Obg e feliz ano novo a todos …

7 Likes