Demora salário

Porque meu salário demora tanto para aparecer na minha conta nubank?
Recebia pelo BB e pedi portabilidade, porém demora dois dias para cair após todos receberem :confused:

1 curtida

Oi, bom dia e boas vindas a NuCommunity, @Daniela_Pupim :sparkles::purple_heart::tada:

Feliz 2k22 :sparkles::raised_hands:t4:

A sua portabilidade para o nubank foi recente? Provavelmente o seu salário demorou cair na sua conta do Nubank pela questão da data de solicitação da portabilidade. Como o recebimento do salário talvez está sendo recente pelo nubank, acredito que aguardando um tempo, seu salário irá cair no mesmo dia do pagamento que a empresa depositará.

Se caso necessário, pode entrar em contato com o atendimento oficial do nubank abaixo e verificar questões da sua portabilidade de salário.

13 curtidas

Melhor verificar com ambos oq pode estar acontecendo. Desde q fiz a portabilidade, sempre recebi no mesmo dia, só aconteceu uma vez de atrasar algumas horas, pq sempre caiu na conta por volta das 7 manhã mas dessa vez foi por volta da HR do almoço, mas fora isso, não lembro de nunca ter atrasado um dia, mto menos 2…

12 curtidas

A portabilidade nada mais é que uma simples transferência que seu banco folha, faz para o Nubank. No momento que o dinheiro chega na sua Nuconta, ele já é automaticamente disponibilizado para você, sem delongas. Então se essa demora está acontecendo com frequência, certamente seu banco folha está segurando a transferência.
Quando eu tinha portabilidade do Santander, meu salário sempre caia na Nuconta, em torno das 6:30 da manhã do dia de pagamento, ininterruptamente.
Você pode verificar no histórico da sua conta, a data e a hora que o dinheiro entrou, e fazer o que a @lorenatelles recomendou, verificar com os dois bancos envolvidos nesse processo.

10 curtidas

Obrigada pessoal já é o terceiro mês e ainda tem ocorrido a demora…
Vou verificar entao achei q era normal do nubank mas não faz sentido neh… passei o feriado sem receber :confused: massss…

Obg e feliz ano novo a todos …

7 curtidas

É desesperador fiz a portabilidade do Itaú para o nubank a 15 dias, todo mundo da empresa recebeu e meu pagamento nada, estou com meus compromissos todos atrasados porque não tenho dinheiro pra arcar com meu compromissos.

Nosso pagamento é coisa séria fazemos todos os nossos planos e contas programadas pra data do pagamento

No dia 15 de janeiro eu fiz minha portabilidade para o banco do nubank o banco que eu recebia era o banco do Brasil já e todos os meus colegas já receberam menos eu eu olhei em uma conta olhei em outra mas nenhuma das duas tinha nada será que é normal o nubank demorar tanto assim

Vc fez a solicitação nesse dia ou nesse dia foi aprovada a portabilidade? Pq após solicitar a portabilidade, o banco de origem (no seu caso, o Banco do Brasil) tem até 10 dias úteis para aprovar, então se vc pediu no dia 15, teria até o dia 29 pra aprovar.

Acontece que se a aprovação for muito próximo ou depois da data de pagamento, ainda vai cair no banco de origem e só no próximo mês começa a receber no “novo” banco.

Uma coisa q aconteceu comigo quando fiz portabilidade, foi q descobri q o banco original da minha conta salário na verdade tinha aberto uma conta salário e uma conta corrente, e faziam a portabilidade da salário pra corrente. E só descobri isso pq não tinha recebido meu salário e quando fui olhar no app também não tava lá, mas olhando o histórico eu vi as transferências, ai tive adicionar a conta salário no aplicativo e de lá fazer a transferência pra outra conta.

2 curtidas