Demoraram muito pra serem aceitos no Nubank?

Gente, vocês demoraram muito pra serem aceitos? ou foram aceitos assim que solicitaram? e limite veio o que esperava? <3

eu: Tentei umas 3 vezes, e o limite não veio como esperava, mas tá subindo!

4 curtidas

Fui aceita de cara mas só pra conta e cartão de débito, porém com 6 meses de uso contínuo fui aceita no cartão de crédito com um limite que eu não esperava rs faz dois meses eu estou usando e já recebi o meu primeiro aumento

5 curtidas

Fui aceito na segunda tentativa, por meio de convite :sweat_smile:, o limite veio pouco,mas já aumentou 2X. Esperando por mais aumento :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:.

2 curtidas

Demorei menos de uma hora para ser aceito, no cartão de crédito. Em 4 meses veio o primeiro aumento. Como tinha outro cartão, não vim com expectativas de limite mas como aumentaram, cancelei o outro (que cobrava anuidade). Este era meu objetivo: não pagar anuidade.

3 curtidas

Tentei umas cinco vezes sem sucesso, quando fui aprovado foi para receber um cartão na modalidade debito passei mais cinco meses para receber um cartão de 50 reais de credito, então tive que esperar mais cinco meses até aumentarem para 400 foi na insistência mesmo quem espera sempre alcança . :v: :+1:

3 curtidas

Sim, fui aceito na primeira vez que solicitei no app. :sunglasses:

Nao, mas:

1 curtida

Demorou alguns segundos! :sweat_smile:

E o limite veio praticamente o mesmo do meu antigo Ourocard Platinum. Depois de um tempo o limite já está maior que o dobro.

4 curtidas

Eu pedi uma vez e me foi negado. Deram um prazo de seis meses para eu solicitar novamente, só que depois de dois meses o convite chegou no meu e-mail. Então, não esperei muito . Outra coisa: Foi me concedido somente o débito, uma semana depois o crédito. No dia fiquei super feliz!:purple_heart:

4 curtidas

Na função débito eu consegui fácil, mas credito ta osso, nem os 50tão. hahaha

3 curtidas

Demorei 3 meses para ser aceito.
Sou Cliente desde Novembro de 2016.
Solicitei em agosto de 2016 e só foi liberado o convite para mim em Novembro de 2016!.
Naquela época tinha uma Lista de espera vc só poderia fazer o cadastro quando o convite chegava.

1 curtida

Fiz o pedido , no mesmo dia liberaram o crédito com o valor que eu tinha definido. :+1:

No outro dia fiz pra minha esposa e filha e tbm liberaram o limite pedido.:+1::+1:

Já aumentaram várias vezes nossos limites! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Estou a 1 ano só com a função débito, nada de crédito ainda. :c

2 curtidas

Aproximadamente 2 meses! :nail_care:

3 curtidas

Fui reprovado umas 3x até que finalmente consegui.
O limite aprovado foi cerca de 700 reais e hoje 3 anos depois estou com 8.650,00

2 curtidas

Mesma coisa comigo, só que na época não tinha débito, já foi o cartão de crédito direto.

1 curtida

Fui aceita assim que pedi, em uma semana meu cartão já estava recebendo meu cartão de crédito…
O limite até que era razoável, mas já aumentou bem…

1 curtida