DENÚNCIA! Preço errado Criptomoedas

Tá acontecendo um problema sério no aplicativo do nubank

As moedas estão com preços defasados, e não estão acompanhando as altas

Tem bastante gente reclamando

O banco diz que é problema no aparelho de quem reclama, o que não é verdade.

Um exemplo: Solana estava na alta de $148,06 exatamente as 08:42 da manhã porém o valor no aplicativo do nubank nesse mesmo horário estava $135, 58 esse preço se manteve durante toda a madrugada e manhã dese sábado 21/10/2023

5 curtidas

Verdade entrei em contato pelo chat,me disseram q em 2 dias se fosse nescessário iriam entrar em contato via e-mail.

5 curtidas

Absurdo né! Como assim “se for necessário “ vai entrar em contato?
Já passou de desrespeito, está parecendo má fé.

4 curtidas

Pessoal… Todo lugar o Bitcoin passou os 150 mil… Mas não na minha plataforma de negociação! Pq a Nubank faz isso?.. Não é a primeira vez !!! Cadê o respeito da Nubank com seus investidores?.. Não me venham falar de atrasos de atualização… Nada justifica esse tempo todo a não ser a má fé da empresa Nubank!!! :triumph::triumph:

6 curtidas

Já atualizei o app e nada! Continua a fafarronagem! Eu penso o seguinte… Estou sendo roubado!!!

5 curtidas

Isso ainda continua acontecendo ja liguei passei e-mail p eles ja falei no chat e nada muda

4 curtidas

neste exato momento 25/12/2024 as 20:41 no app o valor do Stellar (xlm) esta R$ 2,37 sendo que o valor real tanto no (Stellar (XLM) Preço, Gráfico, Capitalização de Mercado | CoinMarketCap) outras esta R$2,57

3 curtidas

Tenho uma denúncia também, estou sendo lesado, por esse. Diversas criptomoedas estão com valores abaixo no banco, em compração com todas as corretoras no momento. Agora (25/12/2024 as 20:03), a XLM (Stellar) está cotada no NUBANK a R$2.36, já nas corretoras ela está cotada em 2,57; Arbitrum esta cotada a R$4.96 na NUBANK e na Binance está de R$5.38; Bitcoin R$612.819,51 e na Binance R$667.319,73. Todas as criptomoedas constantes na NUBANk está com uma defasagem enorme. Essa discrepância traz prejuizos irreparáveis aos investidores, tanto da retenção dos lucros (que obriga ficar com o dinheiro investido), quanto retardar a negociação de compra e venda. por parte dos investidores.

1 curtida

Ótima oportunidade de comprar no Nubank e vender em outras corretoras, não acha!? :relieved:

Negativo, pq se vc for comprar vc vai pagar mais caro que nas corretoras, pois é!
E ainda por experiência própria, além do valor (pra venda) estar muito abaixo das corretoras, quando vc for vender, vai ter outra surpresa quando ver a “cotação no ato da venda”, pois estará mais baixo ainda que o valor mostrado no app!

Nubank tá passando a mão nos investimentos do povo na cara dura, e fanboys não aceitam esse FATO.

1 curtida