Depósito ainda não caiu na minha conta Nubank

Foi realizado um depósito por boleto no dia 12/04 (sexta feira), porém até agora não cai o dinheiro na conta. E hoje (17/04) terça feira já faz 3 dias úteis

Tente aguardar até amanhã para ver se compensa, porque passa a contar a partir do dia útil seguinte do pagamento, ou seja, segunda em diante, então tem até quarta. Se caso não compense, entre em contato com o Nubank no chat do App com o comprovante.

9 curtidas

Eu até entendo, mas o problema que não pode acontecer isso algumas vezes(não que aconteceu comigo), pois isso prejudica o cliente firmando uma informação sem certeza. Nem previsão de horário o sistema informa. Deveriam melhorar o sistema.

mais a nova regra do orgao responsavel pelo pagamento via boleto nao vale pro nubank ou nao esta valendo ainda

Infelizmente isso foge além do controle do Nubank, isso já é regra do próprio sistema de processamento.

1 curtida

mais a regra do d + 1 pelo jeito nao vale pro nubank pq foi estabelecida uma nova regra pra pagamentos em boletos sera pq o nubank nao cumpre ou ainda nao entrou em vigor

Verifique junto ao banco onde foi efetuado o pagamento do boleto, vez que novas regras estão em vigor.

2 curtidas

Oi @LuizGSF, esse mês os pagamentos de boletos da fatura do Nubank compensaram em menos de 1 hora. Achei incrível isso. Gostei demais.

1 curtida

Essa redução no tempo de compensação já veio tarde, vez que os sistemas bancários já foram informatizados há algumas décadas.

2 curtidas

Concordo em número, gênero e grau contigo, @LuizGSF. Nunca entendi porque a resistência de modernização dessa tecnologia, inclusive, penso que ainda dê para melhorar, sendo compensados pagamentos realizados em qualquer horários.

2 curtidas