Bom dia, sou novo na comunidade, ontem fiz meu primeiro depósito pois precisava fazer uma transferência, só que esse valor que foi depositado aparece como valor antecipado, e não como saldo, assim não consigo fazer a dita transferência, alguém sabe porque isso aconteceu e como solucionar?
Olá @Victor_Kaczynski, pode enviar um Print dessa situação do APP? Sem mostrar os dados. Apenas o erro da transferência, assim vamos ver se podemos ajudar.
Como sou leigo nisso hahaha acho que paguei a fatura sem ter nada nela, ao invés de depositar. Agora terei esse valor antecipado para abater (o valor que foi depositado) das faturas do próximo mês, isso? Mesmo que não gaste nesse?
Deduzi realmente isso que vc fez. Ao invés de depositar na Nuconta, vc pagou a fatura do seu cartão de crédito. Então por isso aparece no sistema " valor antecipado".
Creio que você pagou um valor antecipado da fatura ao invés de depositar na NuConta.
Você deve ter gerado um boleto do cartão ao invés de um da conta por engano
Exatamente, esse valor ficará como crédito nas próximas faturas até você consumir todo ele.
Ele sempre vai ficar como crédito na fatura até você ser algum gastos, assim ele já desconta ^^
Pode ter sido.
Seja bem-vindo @Victor_Kaczynski
Como vc mesmo percebeu depois, vc deve ter antecipado a fatura ao invés de depositar. Esse valor agora fica como crédito.
Mas uma dúvida: sua fatura já fechou? se não tiver fechado ainda, talvez seja possível resolver isso pelo chat. Entra em contato com o pessoal do nubank e nos manda o feedback se deu certo.
Tive um problema parecido!
Dá pra gerar um boleto e pagar com esse valor de " Pagamento antecipado " ?
alguém sabe dizer?
Esse pagamento antecipado fica disponível para você gastar com o cartão de crédito. Na teoria até dá pra você pagar um boleto com esse valor, mas pra isso teria que usar serviços de terceiros, como o PicPay.
Caso queira, dá pra pedir no chat para o Nubank enviar esse dinheiro para sua conta. Assim você consegue utilizá-lo da maneira que for melhor