Depósito através do aplicativo do BB com dados da conta

Olá, acabei de abrir uma conta no NuBank. Me fizeram um transferência do aplicativo do Banco do Brasil para minha conta NuBank usando os dados da conta (iban, cc, etc) há dias, o dinheiro já saiu da conta da pessoa que fez a transferência, mas não caiu na minha do NuBank .
Será que fiz algo errado? Alguém poderia me ajudar?
Obrigada!

Olá Ana, tudo bem ?
Seja muito bem vinda à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias. Aqui somos em sua maioria clientes como você.

Se você tem o comprovante desta transferência (não poste aqui por gentileza), o melhor a fazer é entrar em contato com o Nubank pelos canais oficiais de atendimento:

  1. email: meajuda@nubank.com.br;
  2. Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades);
  3. Basta abrir o chat no app..

Se não tive o comprovante, peça para quem te enviou a transferência e contate o atendimento do Nubank como descrito acima.

Espero ter conseguido te ajudar um pouco.

15 curtidas

Ajudou sim! Muito obrigada!

5 curtidas