Boa noite, quero saber se eu fizer um depósito do banco do Brasil para nubank através do boleto ele cai no sábado ?
Seja bem-vindo @Alan_De_Jesus
Quando eu faço pelo bb não cai Geralmente demora um dia útil, no caso cai só na segunda. Fiz um até agora rs.
Se cair no sábado te aviso. Mas não é comum, pelo menos comigo
Quando eu faço um pagamento antecipado usando o PicPay, cai, mas boleto de depósito nunca testei.
Certo, obrigado.
Acredito que é Padrão, até 3 dias úteis, contando a partir de Segunda.
Não vai no sábado. Todo e qualquer depósito por boleto feito na sexta, só cai na segunda e se fizer o pagamento do boleto no sábado, só cai na terça, pois só será reconhecido o pagamento na segunda…
Tenho conta no BB não cai no sábado. Quando faço na sexta cai na segunda, ou seja primeiro dia útil.
Duas vezes que fiz na sexta-feira caiu na terça. Fiz via boleto no bancão laranja… digo, na cor alaranjado…rersrs
Bem vindo @Alan_De_Jesus, o Banco Central determina que a compensação de boletos bancários seja feita em até 3 dias úteis, isso excluí sábados, domingos e feriados. Então via de regra um boleto pago na sexta, certamente não vai compensar no sábado, provavelmente, na segunda ou terça-feira da semana seguinte! Exceto quando o boleto for da mesma instituição, a exemplo do Nubank que faz a compensação instantânea.
Não. Já testei de dois bancos e sempre caiu na segunda-feira mesmo
Paguei um boleto sabado e ainda nao consta no app.
Será devido ao feriado ou tenho que tomar outras medidas ou devo esperar mais um dia ???
@Diacono_Adriano o valor caiu ?
Foi no sábado de carnaval?
Só para avisar, o depósito que fiz na sexta caiu agora pela manhã, como é de costume
Alguém me responde ppr favor.
Fiz um depósito via boleto ontem no nubank, primeira vez que uso esse aplicativo, ele cai que dia?
tô preocupada pq o dinheiro não é meu e preciso entregar pra pessoa
3 DIAS ÚTEIS
Se foi pago ontem tem até segunda pra compensar, já que sábado e domingo não é dia útil
Se ela for do estado de SP só terça-feira que vai dar os 3 dias úteis, já que o feriado de 9 de julho foi antecipado para segunda
Na verdade tem até terça mesmo, pq eu tô esquecendo td hora q hj é sexta
Mas tem que ver tbm se os bancos estão considerando a antecipação do feriado
Essa quarentena “buga” a nossa contagem de dias mesmo
Parece que os daqui do estado vão aderir viu!
Fiz o deposito na sexta cai na segunda quando der 00:00 de domingo pra segunda ou não