Depósito da sexta para o sábado

Boa noite, quero saber se eu fizer um depósito do banco do Brasil para nubank através do boleto ele cai no sábado ?

5 curtidas

Seja bem-vindo @Alan_De_Jesus
Quando eu faço pelo bb não cai :neutral_face: Geralmente demora um dia útil, no caso cai só na segunda. Fiz um até agora rs.
Se cair no sábado te aviso. Mas não é comum, pelo menos comigo :expressionless:

6 curtidas

Quando eu faço um pagamento antecipado usando o PicPay, cai, mas boleto de depósito nunca testei.

3 curtidas

Certo, obrigado.

1 curtida

Acredito que é Padrão, até 3 dias úteis, contando a partir de Segunda.

5 curtidas

Não vai no sábado. Todo e qualquer depósito por boleto feito na sexta, só cai na segunda e se fizer o pagamento do boleto no sábado, só cai na terça, pois só será reconhecido o pagamento na segunda…

7 curtidas

Tenho conta no BB não cai no sábado. Quando faço na sexta cai na segunda, ou seja primeiro dia útil.

6 curtidas

Duas vezes que fiz na sexta-feira caiu na terça. Fiz via boleto no bancão laranja… digo, na cor alaranjado…rersrs

4 curtidas

Bem vindo @Alan_De_Jesus, o Banco Central determina que a compensação de boletos bancários seja feita em até 3 dias úteis, isso excluí sábados, domingos e feriados. Então via de regra um boleto pago na sexta, certamente não vai compensar no sábado, provavelmente, na segunda ou terça-feira da semana seguinte! Exceto quando o boleto for da mesma instituição, a exemplo do Nubank que faz a compensação instantânea.:+1:

7 curtidas

Não. Já testei de dois bancos e sempre caiu na segunda-feira mesmo :wink:

3 curtidas

Paguei um boleto sabado e ainda nao consta no app.
Será devido ao feriado ou tenho que tomar outras medidas ou devo esperar mais um dia ???

@Diacono_Adriano o valor caiu ?

1 curtida

Foi no sábado de carnaval?

Só para avisar, o depósito que fiz na sexta caiu agora pela manhã, como é de costume :relaxed:

8 curtidas

Alguém me responde ppr favor.
Fiz um depósito via boleto ontem no nubank, primeira vez que uso esse aplicativo, ele cai que dia?
tô preocupada pq o dinheiro não é meu e preciso entregar pra pessoa

3 DIAS ÚTEIS
Se foi pago ontem tem até segunda pra compensar, já que sábado e domingo não é dia útil

2 curtidas

Se ela for do estado de SP só terça-feira que vai dar os 3 dias úteis, já que o feriado de 9 de julho foi antecipado para segunda :grimacing:

1 curtida

Na verdade tem até terça mesmo, pq eu tô esquecendo td hora q hj é sexta :joy:
Mas tem que ver tbm se os bancos estão considerando a antecipação do feriado

2 curtidas

Essa quarentena “buga” a nossa contagem de dias mesmo :rofl:

Parece que os daqui do estado vão aderir viu!

3 curtidas

Fiz o deposito na sexta cai na segunda quando der 00:00 de domingo pra segunda ou não

2 curtidas