Depósito de 600

Gerei um boleto na segunda feira (06/07) a noite por volta de 23:45 e no mesmo eu dia paguei pelo mercado e recebi a confirmação do mercado pago que o banco recebeu minha transferência, mas nada de entrar o meu dinheiro na nubank então entrei em contato com eles pelo chat do app e me falaram que os boletos tem prazo de 3 dias para cair na conta. No dia (07/07) na manha dessa terça feira gerei um novo boleto e paguei pelo itau de um valor menor e agora de madrugada recebi a transação do pagamento do boleto de menor valor onde foi realizado depois…

Olá @Pedro_Mancur. O prazo de compensação de boletos é de até 3 dias úteis e alguns bancos podem demorar mais ou menos tempo, dentre deste prazo! :wink:

Estou desesperado, pois tenho conta para pagar e parece quando entro em conto com eles só sabem enrolar… Mas obrigado e vou ficar aqui na torcida

Esse prazo de até 3 dias nos boletos é padrão para qualquer banco, tá? :nerd_face:

tudo bem, mas to achando estranho pois nunca demorou tanto para entrar o dinheiro

Precisa realmente esperar o prazo máximo. Todos os bancos estão sobrecarregados por conta do auxílio nos últimos 2 dias. Depois conta aqui se deu tudo certo! :crossed_fingers:

1 curtida

pode deixar

Aconteceu o mesmo comigo, até achei que tivesse feito algo errado. Tô no aguardo aqui, se o seu cair conta pra gente