Olá boa noite minha mãe fez uma transferência de um valor considerável via boleto, essa transferência foi feita dia 11/03 e hj já é dia 17 e até o hj o valor não caiu, porém o valor já foi descontado da conta poupança dela do banco do Brasil, queremos uma resposta e a solução do problema !!!
Olá @Victor_Silva8! Você já tentou solicitar ajuda pelo chat no app da Nubank?
Fiz um depósito por boleto esses dias e não demorou 2 dias já estava na Nuconta.
Peça ajuda pelo chat (se já não o fez). Tenho certeza que o pessoal da Nubank vai te ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.
Nos avise se conseguir.
Pior que já fiz e até agora não responderam, fico com raiva e com do pela minha mãe, mas se não resolver vamos acionar um advogado para saber o que houve, detalhe tem o comprovante e tudo do pagamento do boleto !!!
@Victor_Silva8 entre em contato pelo Nubank pelo telefone se eles estiverem demorando no chat. Sempre tem essa opção.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 608 6236.
@Victor_Silva8, como foi feito o pagamento do boleto? Teria sido feito em auto atendimento?
Boa tarde @Victor_Silva8, se essa transferência foi realizada de outro banco para o Nu, primeiramente vocês devem confirmar com o banco remetente se houve algum empecilho durante essa transação… Caso não seja, e ou, o banco remetente confirmar que a transação foi realizada normalmente, vocês precisarão do comprovante desta transferência para que o Nu consiga encontrar esse valor e dar um respaldo efetivo para vocês!!
Porém primeiro verifique se não houve nenhum erro do Banco Remetente para o Nu, e se não houver entre em contato com a Central/Chat com o comprovante de transferência em mãos para que isso seja resolvido o quanto antes!!
Espero que vocês consigam resolver tudo isso!
Abraços,
Lucas Parra
#NuLover
Quando o valor é muito alto, fora do padrão, é preciso informar antes ao Nubank pelo chat. Peça para sua mãe, não você, entrar em contato pelo Telefone e caso não solucionem, pode pedir para falar com um supervisor do atendente na chamada, e se mesmo assim não te passarem nenhum prazo, anote o protocolo e ligue para Ouvidoria.
Lembrando que é sempre sua mãe, a titular da conta, que pode entrar em contato com eles.
Antes de tudo, confira o extrato de ambas contas, confirmem com o outro banco se o boleto foi realmente compensado.
É o melhor a fazer nesse momento. Nada justifica essa demora, e pior ainda é se o feedback não tiver sendo adequado.