se eu receber um empréstimo de um alto valor (50 mil ou mais) de uma instituição financeira, banco, credora etc…existe a possibilidade da minha conta e do meu saldo ser bloqueado?
Se não é algo rotineiro em sua conta pode acontecer sim.
O bom é você já avisar antes pelo atendimento que irá receber esse valor e se já tiver algum comprovante enviar também.
Mesmo fazendo isso não há garantia que não possa ser bloqueado mas já ajuda anteriormente na análise.
Porém pode acontecer de nem haver nenhum bloqueio mesmo não avisando, pois a análise envolve vários fatores que incluem inclusive o destino inicial do valor.
Se você, @rena123, tiver apenas o Nubank para receber esse dinheiro, siga as dicas do @William_Peixoto.
Mas se tiver outra conta, pode ser dos bancões mesmo, dê preferência para receber com eles.
Melhor do que correr o risco de ficar com esse dinheiro bloqueado por dias no Nubank.
Receba as boas vindas a Cominidade Nubank @rena123 .
puts…só tenho o nunbank kkkk estou em contato pelo chat para ver como fazer mas muito obrigada pelo retorno tão rapido de todos <3
É bom tirar alguns minutos e previamente deixar claro no atendimento que essa é uma movimentação atípica, mas acima de tudo legal a fim de evitar suspensão do serviço.
Entrar em contato antes pode evitar transtornos depois.