Deveria haver uma forma de depositar dinheiro na conta do Nubank, sem ser pagando boleto em lotérica.
Opa @Hugo_Carvalho. Eu faço o seguinte, deposito nos corresponde bancario (Bradesco) ou caixa eletrônico (deposito imediato) em minha conta e depois faço o pix para o NUBANK.
O problema de boleto é que são até 3 dias úteis para compensar.
Assim que comecei a ler sua dúvida, pensei em indicar o depósito por boleto, disponível no APP.
Mas… Uma maneira alternativa, seria a possibilidade de que algum conhecido precisasse sacar algum valor e você oferecesse o dinheiro em espécie em troca do pix de mesmo valor… Mas pela dificuldade de ocorrer essa coincidência, fico te devendo essa! rsrs
Esses dias fiz um pagamento de boleto da fatura, e aproveitei pra fazer um deposito via boleto
nunca tinha feito kkk
incrivelmente eu fiz na quinta, sexta feira ja estava na conta, e o nubank já tinha reconhecido o pagamento do cartão tambem…
claro que a regra é 3 dias uteis, mas pode acontecer antes tambem
Sim, aqui comigo quando fazia isso era 1 dia util, embora seja 3 dias úteis.
O nubank deveria liberar o depósito em dinheiro nos caixas 24 horas mas enquanto não houver a possibilidade prefiro usar o BB para isso.
Eu uso a conta do AME para depositar nas Lojas Americanas e faço o pix para o Nubank de imediato, nunca mais precisei ir em agência bancária ou lotérica