Depósito em dinheiro

Deveria haver uma forma de depositar dinheiro na conta do Nubank, sem ser pagando boleto em lotérica.

1 curtida

Opa @Hugo_Carvalho. Eu faço o seguinte, deposito nos corresponde bancario (Bradesco) ou caixa eletrônico (deposito imediato) em minha conta e depois faço o pix para o NUBANK.

O problema de boleto é que são até 3 dias úteis para compensar.

10 curtidas

Assim que comecei a ler sua dúvida, pensei em indicar o depósito por boleto, disponível no APP.

Mas… Uma maneira alternativa, seria a possibilidade de que algum conhecido precisasse sacar algum valor e você oferecesse o dinheiro em espécie em troca do pix de mesmo valor… Mas pela dificuldade de ocorrer essa coincidência, fico te devendo essa! rsrs

1 curtida

Esses dias fiz um pagamento de boleto da fatura, e aproveitei pra fazer um deposito via boleto
nunca tinha feito kkk

incrivelmente eu fiz na quinta, sexta feira ja estava na conta, e o nubank já tinha reconhecido o pagamento do cartão tambem…

claro que a regra é 3 dias uteis, mas pode acontecer antes tambem

10 curtidas

Sim, aqui comigo quando fazia isso era 1 dia util, embora seja 3 dias úteis.

6 curtidas

O nubank deveria liberar o depósito em dinheiro nos caixas 24 horas mas enquanto não houver a possibilidade prefiro usar o BB para isso. :smile:

2 curtidas

Eu uso a conta do AME para depositar nas Lojas Americanas e faço o pix para o Nubank de imediato, nunca mais precisei ir em agência bancária ou lotérica :raised_hands:

6 curtidas