Através do dinheiro do auxílio emergêncial gerei dois boletos para depósito do mesmo valor um foi creditado e outro não. Mando e-mail só um robô que responde estou com medo de perder o outro dinheiro. O aplicativo precisa melhorar isso pois isso não deveria acontecer poderia muito bem gerar boletos com código diferente ou então sinalizar isso no aplicativo. Gostaria ter uma solução
Olá @Rafaela_Benn, ainda está no prazo dos 3 dias úteis? É normal sim cair um antes que o outro. Depois conta pra gente se deu tudo certo!
Ainda está no prazo, espero que dê tudo certo
Só uma dúvida se caso o valor for estornado como já vi que de outras pessoas foram ira volta para minha conta no caixa tem né?
Isso, se caso o boleto não ser compensado ele volta pro Caixa Tem.
Problema resolvido eles estornaram o dinheiro de volta pro caixa tem
Oi tudo bem? Como voc resolveu? Voc mandou o extrato do comprovante de pagamento que o Caixa tem deu ou voc teve que pegar um extrato direto na caixa para manda pro nubank?
Eu falei com eles pelo chat e e-mail. Mandei o comprovante de pagamento que peguei do caixa tem. Aí eles estornaram.
Eu enviei o da caixa tem mesmo.
Olá, também estou passando pela mesma situação e já entrei em contato pelo email e pelo chat, mandei os comprovantes igual a você. Queria saber quanto tempo levou para ser estornado o seu dinheiro para o CAIXA TEM, pois nesse exato momento já está com 24h e até agora nada do meu dinheiro voltar para o CAIXA TEM e só foi compensado o valor de 600,00 na minha nuconta. Fico grato se me informar como foi resolvida a situação com você!
Eles me deram 48h mas em 24h caiu na conta do caixa.