Fiz um depósito no sábado de manhã, alguém poderia me informar quando o dinheiro vai estar disponível na minha conta?
Bem assim mesmo
Olá, se você fez por transferência de de outro banco via ted cai hoje( porém a Nubank informou que esta demorando mais que o normal por instabilidade do sistema) se fez via doc cai amanha na conta, se se pagou um boleto pode levar até 3 dias uteis
Meu caso é TED mesmo, porém mesmo assim, acho que não custaria um e-mail uma notificação via celular, custa? A pessoa precisa passar pelo transtorno mesmo. Se eu tive-se sacado o dinheiro e ido até a pessoa, daria pra ir 3x e não teria caído ainda.
Olá @DARY você fez um depósito via boleto? No sábado não é processado, apenas em dia útil, entre terça e sexta vai cair o seu dinheiro na Nuconta
@AndersonNascimento94 eu estava respondendo a pergunta solicitada, pois você não ajudou e ainda passou seu pavor para alguém que está com uma duvida, você já é usuário do Nubank a mais tempo sabe que instabilidades acontecem atualização de servidores e coisas assim então para que já largar criticando uma coisa nu postagem e sendo que já tem outras sobre a instabilidade se sistema
Pelas reclamações percebo que a lua de. Mel com os clientes já acabou!
Notificação? Eu sempre recebo as notificações de envio e recebimentos da NuConta, por e-mail também. Você não?
Amigo, só falando verdades. Não é a primeira, não é a segunda, nem terceira vez que isso acontece comigo, e isso falando só do que acontece comigo. Minha esposa é NuBank, meu pai é também, minha irmã, meu cunhado. E todos, sem exceção, já passaram por problemas em dias que eu não! Só não são usuários da comunidade.
Se vocês acham certo tapar o sol com a peneira, porque são minions da NuBank, OK! Eu não sou. E falo, se a pessoa ai não gostar, ela vai falar que não gostou, mas eu sou sincero.
Ai ai, ainda tem gente escondendo meus comentários.
A comunidade não resolve, mas serve de alerta, pois o pessoal da NuBank verifica nossas reclamações, e eles precisam disso como Feedback, só elogia-los não vai ajuda-los a resolver os problemas.
Bom se você acha que só elogiamos está muito engando, pode procurar várias postagens com cobranças e exposições de situações, para que sejam resolvidas, o que explanei é que existem tópicos corretos para cada situação
Me refiro a notificação no aplicativo para informar INSTABILIDADE. Quanto a envio, e recebimento recebo sim.
O que percebo é um certo Lobby de proteção aqui na comunidade, quando se elogia, aparecem várias pessoas, porque é obvio NuBank tem muitos benefícios. Porém quando o assunto é problemas, os tópicos recebem pouca atenção dos NuMentores em comparação aos elogios.
Sei que não recebem da NuBank para esclarecer nada, porém, repara que existe sim um lobby de proteção.
@AndersonNascimento94 está confundindo as coisas, aqui não é Canal de Atendimento do Nubank.
Nós Numentors estamos aqui exatamente para levar informação para os Nubankers, tanto que o @ree que é um NuMentor, fez exatamente isso, foi até mesmo ao chat e confirmou essa informação, passando para todos nós, e nós que NÃO SOMOS XPEERS, ou seja, não temos acesso ao sistema do Nubank, somos apenas usuários da Comunidade assim como você.
E se você notar, existem vários NuMentors respondendo e orientando os N Tópicos que foram criados aqui sobre instabilidade nos últimos minutos, então amigo, se você acha que recebem pouca atenção, essa atenção não é responsabilidade nossa, e mesmo sendo pouca, por não somos nem em 20, fazemos o possível aqui.
Só para esclarecer, entrei em contato com XPEERS (atendentes da NuBank), e fui informado que devido a instabilidade que tiveram no domingo, as TED realizadas de NuConta para outros bancos durante o Fim de Semana, ficou sem o gatilho de disparo. E ficou muita coisa acumulada, e por isso estava demorando em torno de 90 minutos á 180 minutos (ou seja 1h30 a 3h00) para sair da NuConta, podendo ainda demorar mais 60 minutos dependendo da instituição beneficiaria.
No meu caso isso correspondeu exatamente.
TED, NuConta → C6Bank ás 11h20
Recebimento de confirmação de transferência 14h22, constou no banco beneficiário ás 14h45.
Novo aqui! Lendo tudo
Tive a péssima decisão de optar pela transferência do meu fgts para conta nubank. Até agora nada aí fico parecendo um idiota indo na caixa e ligando no RH da antiga empresa. Se o problema for vocês eu tô fora !
Mas a conta digital está habilitada para recebimento ?
Sou Dj Estamos sem trabalho, temos familia nos ajuda. Alguem pode me dar R$ 1,00? AG:2255 conta : 01017467-2 conta corrente Banco santander. Nubank agencia 0001 conta: 59627298-2 cpf 113.692.516.-37
Sou Dj Estamos sem trabalho, temos familia nos ajuda. Alguem pode me dar R$ 1,00? AG:2255 conta : 01017467-2 conta corrente Banco santander. Nubank agencia 0001 conta: 59627298-2 cpf 113.692.516.-37
Ajuda ai galera da uma força!
Eu transferir no sábado e era pra cair na segunda-feira hj dia 8 ,mais não caiu