Depósito Instantâneo na Conta do Nubank

@Adriel_Alisson , acho melhor a pessoa abrir uma conta no BB ou Bradesco que tem caixas eletrônicos com depósito imediato, e depois fazer um pix para o nubank. É só abrir uma conta com serviços essências que é gratuita. É muito melhor que enfrentar uma fila enorme nas lotéricas.

1 curtida

Sera que ainda consigo ser cliente do BB ? Pq em 2012 tive uma dívida la , e essa dívida foi pouca coisa de 400 e foi pro serasa e passou 5 anos foi limpo nome so que no sistema do serasa ainda ta o valor pra pagar mais não pertence mais o BB será se eu pagar no Serasa eu consigo ser cliente do BB? EU fiz essa pergunta pra vc pq vc cliente e pode da umas dicas.

1 curtida

@anon92195727 , mesmo a dívida caducando, com certeza pelo seu CPF o BB vai saber dessa dívida passada, então amigo se o banco vai te aceitar ou não, depende da política do banco. Quanto vc pagar essa dívida no serasa talvez der uma aliviada na sua situação. Recomendo vc entrar em contato com o BB pelo seu sac.

2 curtidas

Ok vlw

1 curtida

outra dica é depositar no seu Caixa tem nas lotéricas e fazer um PIX pro nubank.