Depósito não bate

Fiz um depósito por boleto dia 23/09, hoje já é 03/10 e até agora não caiu. Enviei o comprovante no chat e a moça disse que não pode fazer nada porque não bateu lá. Eu que tenho que procurar saber se a lotérica fez o repasse ou não. Acho um descaso, se houve problema de repasse entre bancos, isso não é problema do cliente e sim dos bancos.
Ainda não tive tempo de ir na loteria pois eu trabalho no período comercial e vou ficar sem o dinheiro até conseguir.

1 curtida

Olá boas vindas a comunidade

Boletos bancários podem levar até três dias uteis para serem compensados, então ainda está dentro do prazo que tem até amanha para isso.

12 curtidas

Ola @Larissa_Garcia. Pelo tempo ja era p ter caido. Procure a lotérica para ver.

Ela disse 23 de setembro @William_Peixoto

13 curtidas

Algumas vezes aqui na comunidade, teve de casos de pessoas q criaram boleto para pagamento de crédito ao inves do boleto de depósito, ja verificou se o dinheiro não caiu na parte de crédito? So pra ter certeza… pode tentar o atendimento por telefone, pois infelizmente tem vezes q o chat não esta sendo bom :pensive:

16 curtidas

Realmente, li 29 não sei pq!

10 curtidas

Não sei o que está acontecendo depois de tanto elogio está dando uma caída quando estamos querendo resolver algo por lá infelizmente

1 curtida

Mas a moça está certa, se ela rastreou e o dinheiro ainda caiu lá, não há o que ela possa fazer.

Sim, exatamente isso!

Veja esse caso aqui onde o banco não efetivou o depósito e ainda induziu o cliente a culpar o Nubank.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas