Depósito não caiu na conta 08/05

Eu fiz um depósito ontem dia 8/05/2024 mas não caiu ainda, eu sei que tem 3 dias, mas isso nunca aconteceu, sempre caiu na hora, preciso urgente desse dinheiro e pra comprar coisas pro meu aniversário preciso pagar urgente

3 curtidas

Os boletos atualmente tem compensado em até 1 dia útil, por hora será preciso aguardar até o final do dia, visto que ainda tá no prazo pra compensação, em alguns casos pode estender por questão de segurança. :handshake:

10 curtidas

Bom, das últimas vezes eu depositei e caiu na mesma hora, não sei pq agr tá assim, eu espero que caia hj mesmo

2 curtidas

É porque não tem um padrão, pode ocorrer de ser no mesmo dia e em alguns casos 1 dia útil, recentemente até que melhorou com a redução do prazo para compensação.

7 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Paguei ontem um boleto para deposito, mas ainda não compensou. Paguei também boletos da fatura do cartão de crédito, mas estes compensaram depois das 12:00 de 08/05.

1 curtida

Seja bem vindo a Comunidade @Esdras_Thimoty .
Voce já entrou em contato com os canais oficiais do Nubank relatando essa situação?
Caso não tenha feito,sugiro que faça.

2 curtidas

É necessário aguardar até o término do prazo antes de registrar uma reclamação, o mais sensato a se fazer.