Depósito não compensando devido ao carnaval?

Boa tarde a todos! A minha fatura vence dia 27/02 e apenas hoje fiz um depósito referente ao valor da fatura, porém tenho receio do valor não cair na minha nuconta até o dia 27, pois tem o feriado de carnaval, é possível que caia amanhã o dinheiro e como devo proceder?

1 curtida

Sim , é bem provável que até amanhã esteja disponível

1 curtida

Acho que cai sim, pq feriado mesmo é só terça feira.

1 curtida

Então, @JUN665, a reabertura dos bancos é na quarta feira, como seu vencimento é na quinta, vai ser tranquilo. Como falou o @Edvan_Cds, creio que amanhã já está na conta.

3 curtidas

Ainda não caiu na minha conta o valor depositado ontem, estou muito preocupado de não cair até na quarta feira e eu não conseguir pagar a fatura, já entrei em contato com eles pelo chat, mas não conseguiram me ajudam de forma alguma :frowning:

Pois é, você deve contar até no máximo 3 dias úteis após depósito via boleto. Pra o expediente bancário, segunda e terça de carnaval não são dias úteis, portanto esqueça a possibilidade de o boleto compensar nesses dias, então só a partir da quarta.
Veja o que aconteceu comigo, meu boleto só vence dia 25, mas esse não é umdia útil, então pra o sistema, meu boleto já tá vencido e o pagamento foi agendado pra o próximo dia útil que é quarta dia 26.

1 curtida

Caso o valor caia justo no dia do vencimento da fatura, neste caso eles já irão cobrar os devidos juros? Ou tem uma hora limite para realizar o pagamento do mesmo?

1 curtida

Veja bem, a demora é o outro banco transferir o seu dinheiro pra Nuconta, se o dinheiro cair na quarta, automaticamente na quarta mesmo eles compensam.

1 curtida

Eu eu paguei a minha sexta não caiu a fatura fechou mas eu paguei antes mas mesmo assim não caiu o dinheiro aínda não sei se foi por conta do carnaval

1 curtida

Eu acredito que o motivo foi o carnaval mesmo
E é um grande prazer ter vc na comunidade @Jaqueline_Marques

1 curtida

@Edvan_Cds Ainda não caiu o valor, o jeito é esperar até quarta mesmo kkkkk

1 curtida

Fiz um pagamento na sexta e fui informado que amanhã o mesmo será confirmado

1 curtida

Pagamentos efetuados na sexta feira, só serão compensados amanhã, na volta do expediente bancário.

2 curtidas

Rapaz eu já te disse: Só quarta mesmo mano.

1 curtida

A fatura de meu cartão é dia 27 hoje, e foi pago sábado passado dia 22 e ainda não contabilizou preciso saber se isso é normal,caso for cobrar juros de qualquer coisa cancelo o cartão…alguém sabe informar?

1 curtida

Não precisa se preocupar, como vc já fez o pagamento, eu acredito que até amanhã esteja disponível, o prazo para compensação são de até 3dias úteis

Também paguei sábado mais não caiu e minha fatura te fecha hoje

Fiz um deposito através de boleto na segunda 24/02/2020, e até agora não caiu na conta. Qual o prazo de compensação?
Obrigado.

O prazo são até 3dias úteis para ser compensado