Depósito não concluído

Bom dia fiz um depósito via boleto no dia 06/01/2020 E o valor ainda não caiu na minha conta nubank, e o valor ainda não foi estornado para o banco de origem, alguém pode me ajudar?

@Allysson23 entre em contato com o chat e informe o ocorrido, envie o comprovante do pagamento do depósito e peça pra verificarem o que ocorreu, pois os meus depósitos nunca demoraram tanto para entrar na conta.

eles pedem 3 dias uteis para o deposito entrar na conta e dependendo do horário que vc fez o pagamento do boleto no dia 06/01 só passa a contar no dia 07/01 e teoricamente ainda está no prazo.

@Allysson23 aguarde mais o dia de hoje, pode estar em processamento ainda. Nunca tive problemas com depósitos não. Acredito que não terá também.

O prazo são 3 dias úteis e o seu já venceu. Entra no chat e pede para eles verificarem.

Em qual banco você realizou o pagamento? Vi alguns casos de pessoas reclamarem que os boletos pagos no Bradesco estavam sendo compensados com atraso essa semana.

1 curtida

Paguei o boleto no App da caixa, geralmente é baixado no mesmo dia, mais dessa vez aconteceu isso, como faço pra entrar em contato no chat?

1 curtida

Aconselho a entrar em contato pelo chat, no app, na aba “me ajuda”.

1 curtida