Fiz dois pagamentos de 600 na sexta-feira e hoje segunda feira só entrou um pagamento, entrei em contato por telefone e disse que só há um pagamento, já enviei um e-mail com os dois comprovantes. É certo que vou receber o que falta?
Vc emitiu o boleto com o mesmo valor no mesmo dia? Se sim, o código de barras é o mesmo, pois o sistema entende q vc queria uma segunda via do primeiro. Espere os 3 dias úteis do prazo de compensação do boleto, se não cair, verifica se o dinheiro não voltou pra conta de origem
Sim, paguei 2 iguais porque só gerava o mesmo código, mas o jeito é aguardar até quarta-feira, obg
Pra gerar código de barras diferentes é preciso q os boletos tenham valores diferentes. Exemplo, um com 599 e outro com 601
Olá @Andrea_Santos1 seja bem vinda a Nucommunity , se apos os 3 dias uteis o dinheinho não voltou pra sua conta ou não caiu no Nubank apresente os comprovantes no atendimento do Nubank
Acabei de responder outro post em que a pessoa está na mesma situação.
Problema resolvido, ontem mesmo recebi o $$ de volta, obg a TDS pelas informações.